domingo, 8 de novembro de 2015

Bom Dia! #2

Bom dia,
preocupem-se, amem-se, sejam felizes!
Bom fim de semana :)



Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

sábado, 7 de novembro de 2015

H&M Balmain

Foi das coleções mais aguardadas e na noite da grande estreia até houve direito a batatada e puxões de cabelos (se já com um desconto de 0.50€ na Primark o pessoal perde a cabeça, com peças de designer a preços bem mais baixos é o salve-se quem puder!). Os preços não são muito convidativos a pessoas com uma carteira como a minha massss, ainda assim, confesso que não me importava de arrebanhar uma peça ou outra (não sei é bem para que ocasião...). 
Apesar de grande parte já estar esgotado, aqui ficam algumas fotos:






Imagens retiradas do Google



E vocês, gostavam de algumas destas peças no roupeiro ou gostavam só de ter sido moscas para ter visto a peixeirada?

Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Vamos à Feira!!


A melhor notícia do dia chegou-me hoje pela rádio enquanto tomava banho (muito obrigado Comercial): a Feira Popular vai voltar!!! 
Vai ser nova, cerca de quatro vezes maior do que a de Entre Campos e com espaços verdes (cerca de 20 hectares). Vai ser localizada em Carnide, perto do Centro Comercial Colombo, o que é bastante acessível quer seja de metro, autocarro ou carro. Bom para passear com o fofo, com os migos e migas ou com os mais piquenos. Aiii, já me cheira a pipocas e algodão doce!! 



A diversão está de volta à capital!! Entusiasmados?


Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Planos para o Halloween

Já estava a estranhar andar demasiado calma e desafogada nesta vida académica, mas esta semana acabou-se a boa vida! E estou a prever stress para o próximo mês. A par disto, voltarei a adotar um look de zombie com olheiras até aos joelhos (bom para o Halloween né?). 
Para contrariar a tendência (e talvez por ainda estar em negação) este fim de semana vai ser sem fazer nada e estar com a família. Sim, vou apoderar-me do sofá e da lareira!! 

Não consigo imaginar melhor programa para o Halloween

E vocês, quais são a previsões para este fim de semana (para além da habitual chuva)? 
Vai ser doce ou travessura? *wink, wink* ;) 

Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

domingo, 25 de outubro de 2015

Bom Dia! #1

Bom dia,
aproveitem bem esta hora extra. Eu vou aproveitar para dormir e estudar (chorem comigo).
E vocês?




Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

A Lei da Vida

Por vezes passamos muito tempo a pensar no sentido da vida, no que é que andamos para aqui a fazer e, por vezes, o mais óbvio escapa-nos. Passamos uma vida a estabelecer objetivos, corremos diariamente para cumprir as nossas metas e muita gente esquece-se de uma grande e fundamental lei. 

"Mas e se parasses de divagar e fosses direta ao assunto?"

Bem, minha gente a lei da vida é entrar e sair (sendo que quem sai tem sempre prioridade sobre quem entra). Podia estar a falar do código da estrada ou levar isto para um plano muito mais profundo (sim, profundo), mas não vou complicar. Tal como esta lei da vida, aquilo a que me refiro é bastante simples: o metro em hora de ponta. Não, não leste mal e não, não me passei de vez (mas passo-me cada vez que isto acontece). É bastante simples: 1º as pessoas entram no metro, 2º esperamos que as pessoas que estão dentro do metro saiam e 3º entramos nós. Como diria o Jorge Judas Jesus peaners não é? Então expliquem me porque é que quase TODOS os dias as pessoas se confundem com os passos 2 e 3 e depois nem ninguém sai nem ninguém entra?! Caramba, o meu cérebro também está desligado às 8 da manhã, mas isto não tem nada que saber! E depois queixam-se de serem abalroadas e levarem encontrões tal qual um jogo de rugby, porque nem com um "com licença" as pessoas se desviam!! Aii, haja santa paciência... 

Eu sei que isto vai continuar  a acontecer todos os dias mas fica aqui o desabafo.
E lembrem-se: a lei da vida é entrar e sair!

#CrónicasdeumaLisboetaRevoltada

Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.


segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Para Sempre?

O Amor. Nos contos de fadas. Nos romances. Nos filmes. Nas novelas. Nas fofocas. Nos bancos de jardim. É lindo, torna o mundo cor-de-rosa. É mágico, provoca borboletas na barriga. É carinhoso, faz-nos cuidar do próximo. É dependente, só importa aquela pessoa. É forte, move-nos!
Diz-se cada vez mais raro. Mas, chamem-me antiquada ou demasiado inocente (parvinha até), continuo a acreditar no amor. No verdadeiro amor (o meu maior ponto forte e, ao mesmo tempo, o meu derradeiro ponto fraco). O que nos faz sentir num turbilhão de emoções. Aquele que nos deixa sem ar. No amor para sempre, apesar disso poder ser muito tempo ou apenas um instante. 
Mas, então e se não for para sempre...não é amor?



Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.