segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Golden Globe Awards 2016

Não são necessárias introduções pois não?
Então vamos lá ao que interessa!
Atenção: algumas fotos podem impressionar os corações mais sensíveis (e não pelos bons motivos!).

Categoria "roam-se de inveja":




Louise Roe

 Um modelito super simples mas que lhe fica a matar! Às vezes menos, é mesmo mais. 


Jennifer Lawrence
Gosto da cor, do penteado, do colar... aqueles cortes ali de lado é que... pronto, dispensavam-se. ainda assim, fantástica!


Jada Pinkett Smith
Adoro o modelo, adoro a cor, adoro a fluidez, adoro TUDO!

Jenna Dewan Tatum
Gosto imenso deste vestido. Adoro o tom de azul com os brilhos, aquele decote arrojado e bolsos! A mistura perfeita entre sexy e elegante. Melhor só mesmo se o maridão estivesse na foto (não disfarcem, eu também sei que queriam, safadas).

Jennifer Lopez

 Este vestido provoca-me um bocado de mixed feelings... Eu gosto do modelo, é arriscado, arrojado, inovador... gosto daquele efeito de capa, do pernão à mostra que já vem a ser hábito deste mulherão. Também gosto do facto de os acessórios fazerem pandã e não os acho too much. MAS a cor... ai, amarelo... sim, ok, até ficam bem com o bronze de fazer inveja... mas só me faz lembrar uma banana andante. Mas hey, é uma banana andante bem jeitosa e cheia de estilo! 

Viola Davis
SIM, SIM, SIM! Quase que podia ser um anuncio da Herbal Essences, mas não. Já não é segredo para ninguém que adoro esta mulher pelo papel que desempenha na série How to Get Away with Murder (se ainda não vêem não sei do que é que estão à espera!!!), e nesta passadeira vermelha, com este vestido lindo de morrer e que lhe fica super bem, foi, para mim, uma das mais elegantes da noite! 

Giuliana Rancic
Para mim, o melhor vestido na noite! Gosto que tenha arriscado na cor e especialmente no modelo que, para mim, é lindo! Aposto que vai haver muita gente a odiá-lo, não tenho dúvidas disso. É um vestido sem intermédios, ou se adora, ou se odeia.


Categoria "vá, come-se":


Taraji P. Henson
Vestido branco, acessórios dourados, está bem mas nada de novo.

Lady Gaga
Quase irreconhecível quando põe a excentricidade de lado e mostra a sua verdadeira beleza. Se o vestido fosse branco até diria que era a Marilyn Monroe!

Kate Winslet
O vestido é bonito a cor também mas é mais do mesmo.

Categoria "ai que horror, valha-me Nossa Senhora do bom gosto":


Katy Perry
Mas o que é que lhe deu?! Katy, miga, não sei quem é que te sugeriu o vestido, mas definitivamente não gostava de ti!! Se foste tu a escolher é ainda mais grave...

Julianne Moore
Alguém que me faça o favor de avisar esta senhora que o Reveillon já lá vai e que um evento destes pede uma peruca minimamente arranjadita... Obrigada.

Rachel McAdams
O Goucha diria que dava um um casaco, eu diria que dava um bom estofo de cadeira (à venda numa loja de antiguidades)... O facto de o modelito estar todo amarrotado compreende-se, porque estes eventos são uma correria e não dá tempo para tudo!

Kate Hudson
Para além dos abdominais de fazer inveja, isto parece-me algo que a Britney Spears usaria nos anos 90...

Cate Blanchett
Franjas, franjas, franjas e mais franjas... Só me faz lembrar aquelas bengalas/maçanetas dos cortinados antigos que a minha mãe costumava ter cá em casa (que se usavam para arredar os cortinados ou para prender).

Jane Fonda
Uma palavra: Péssimo!

Heidi Klum
Mas quem é que lhe disse que este penacho de avestruz era uma boa ideia?!

Brie Larson
"O quê, isto não é o reality show da TVI??"
Não querida, não...

Eva Longoria
"Estou cansada de ser sexy! Hoje vou em modo avó chique no domingo de Páscoa!"

Olivia Palermo
Ai que tiro no pé...

E este é o rescaldo da noite de ontem. Sintam-se à vontade para partilhar as vossas inquietações e paixões de todos os modelitos que desfilaram pela red carpet.

Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Ano Novo...

...mas continua tudo na mesma. Acabam as comemorações de Ano Novo (as ressacas estão curadas) e começa o árduo estudo para a terrível e tão temida (e odiada) Época de Exames. Perante todas as emoções possíveis, tenho quase a certeza que estas são as que melhor expressão o que a maioria (que é para não dizer todos...) dos estudantes universitários sentem neste momento:
 

 
 
Sim, eu compreendo a vossa dor.
Que o café esteja connosco!
Havemos de arranjar uma forma de sobreviver... Boa Sorte!
 
Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

O Meu 21º Capíltulo

É assim que se escreve um livro. Capítulo a capítulo. Todos os anos se começa um novo. Não posso dizer que o meu 20º tenha ficado mal escrito. Ficaram registadas grandes metas, alguns desafios e, acima de tudo, grandes pessoas. Houve quem se mantivesse de capítulos anteriores, quem acabasse rasurado, quem se destacasse e ainda novos nomes se alistaram. Todos eles me ajudaram na escrita.
Foi um ano cheio: cheio de alegrias, cheio de chatices, cheio de amigos, cheio de conhecidos, cheio de família, cheio de pessoas que viraram estranhos, cheio de sorrisos, cheio de lágrimas, cheio de felicidade, cheio de dramas... e, neste fim de ano, acabo com o coração cheio!
No geral, 2015 foi bom.
Não sei se 2016 vai ser O ano. Não sei se vou encontrar o amor da minha vida (raio do fofo não deve vir a cavalo, deve mesmo ver a pé!), não sei se vou entrar no mestrado a que me vou candidatar, não sei se vou ganhar o euromilhões (já era tempo de eles acertarem nos meus números) não sei o que é que este 21º capítulo me reserva... Só sei que o vou tentar escrever o melhor que conseguir, sempre com a ajuda dos meus (poucos mas bons) editores especiais!
É tempo de fazer novas memórias,
Feliz Ano Novo!



Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Encerrado para a Comer Tudo este Ano...

 
 
Pois é, chegou a fantástica altura do ano em que pouco mais se faz do que comer e beber (e estudar para quem, como eu, tem exames em Janeiro... yey...). É tempo de família (como aliás devia ser sempre e não só agora), de apreciar as pequenas coisas (mais uma coisa que se devia fazer o ano todo), de nos enfiarmos todos na cozinha a fazer doces, a rapar as taças com a massa dos bolos e de enchermos os corações de amor (ohhhhh! Momento fofo da noite).
 
Aproveitem estes dias com aqueles que vos são mais importantes. Comam, bebam e sejam felizes!
Eu estarei de volta ainda antes do final do ano.
Feliz Natal!
 
Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

All I Want for Christmas is... #3

Este é um daqueles anos em que não há assim nada de especial que queira. Não há aquela prenda que eu queria mesmo, mesmoooo debaixo da árvore de Natal. 
Massss há sempre aquelas coisinhas que não me importava de ter não é...?


Bem o fecho da minha carteira partiu-se (mesmo num momento oportuno não é?), portanto até que me dava jeito uma carteira (só para que conste gosto de carteiras retangulares, grandes e numa cor assim mais neutra sff, não não precisa de ser da Guess, desde que seja gira pode ser da Primark). 

Já estão carecas de saber que adoro cachecóis e lenços, nunca são demais e tenho sempre espaço no meu coração para dar amor a mais um ou dois (o espaço na gaveta é que pronto...). 

Gostava de ter um relógio dourado, assim mais para o rose gold. Este da coleção da Pipoca mais Doce não era nada mal pensado... 

Confesso que não sou a maior fã do frasco do perfume da Cristina Ferreira e tão pouco sou pessoa de gastar balúrdios em perfumes (apesar de gostar imenso e ser algo que uso todos os dias), mas experimentei uma amostra no Verão e vai que até gostei. 

Uma máscara de pestanas (ou rímel se preferirem) também é uma coisa que me dava jeito porque a minha está a dar as últimas. As da Maybelline são das melhores que já experimentei até agora. 

Chocolates são aquelas prendas que é sempre uma felicidade receber (e uma alegria ainda maior para as ancas e coxas). Um Ferrero gigante ou um frasco de Nutella especial de Natal calhavam mesmo bem, especialmente tendo em conta a terrível época de exames que se aproxima.

Para os mais preocupados com a minha vida académica, devo dizer que me encontro disponível a receber canetas, se forem giras melhor! É que nem vos passa pela cabeça o jeitão que me dão! Gosto particularmente das da BIC.

Pronto, se estavam com dúvidas no que me oferecer já não podem dizer que não vos ajudei. Se por acaso acharem que isto é demasiado barato para vocês também aceito um escritório e um closet assim daqueles grandes (e depois um cartão bem recheado para o encher). Não? Ok, pronto...

E vocês, já fizeram as vossas compras de Natal todas ou vai ficar mesmo tudo para a última da hora? E há alguma coisa especial que queiram este ano ou estão assim um bocadinho como eu: se vier veio, se não vier também não tem mal?

Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

domingo, 13 de dezembro de 2015

Bom Dia! #5

O Natal está mesmo à porta e com ele vem a grande decisão sobre o que pedir (decisions, decisions...). Felizmente a FOX Life compreende-me e está sempre atenta aos meus desejos, por mais inconscientes que sejam. Sim, é mesmo isto que quero este ano. Será que é pedir muito?
(vá confessem, eu sei que também não se importavam de ter um nº infinito de Manolos)

Imagem retirado do Facebook da FOX Life Portugal


Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

sábado, 12 de dezembro de 2015

Fashion Police | Mantas

Esta foi, provavelmente, a maior felicidade para as friorentas como eu. Os cachecóis XXL ou, como eu gosto mais, as mantas vieram invadir os looks de Inverno (e eu sou uma pessoa mais feliz por isto!). Com padrões tartan ou xadrez (como preferirem) ou reversíveis (melhor só mesmo uma manta que vale por duas!). Já não é preciso passar frio para se andar bonita e na moda. Agora podemos andar todas enchouriçadas e dizer que é fashion


Imagens retiradas de google.pt e weheatit.com


Aqui fica também a ideia de uma boa prenda de Natal (eu ficaria muito contente, fica a dica). 
E vocês, já aderiram à moda das mantas ou mantas só mesmo para ficar no sofá a ver filmes?

Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.