domingo, 24 de maio de 2015

Fashion Police | Jardineiras

Pois é, decidi alterar o nome da rubrica dedicada a tendências de moda de Tendência à Vista para Fashion Police. Começou com uma brincadeira entre amigas e achei que se enquadrava perfeitamente aqui no blog. O objetivo continua a ser o mesmo: manter-vos a par do que anda em voga pelo mundo da moda.

Hoje venho falar-vos de jardineiras. Era algo que, quando era pequena se usa imenso e, devo confessar que não gostava particularmente (penso que mais crianças dos anos 90 se conseguem identificar). Agora a tendência voltou em força e está por todo o lado e de todas as forma e feitios: jardineiras de calças, de calções, de saia, com padrões, com alguns apliques em renda ou crochê mas, essencialmente, de ganga.
Na minha opinião, as jardineiras de calças são aquela peça que ou fica muito bem, ou fica muito mal. Depende muito do modelo e do corpo da pessoa e isso torna-as um pouco mais difíceis de usar. As de calções ou de saia são bem mais fáceis e têm um lado muito mais descontraído.

Imagens retiradas de weheartit.com

Para as meninas que gostam de arriscar um bocadinho e se sentem confortáveis com isso, qualquer modelo fica super bem com um crop top. Contudo, podem sempre recorrer a uma t shirt básica ou com algum padrão para tornar o look mais divertido para esta altura do ano.





É uma peça que se vai ver às carradas a andar por aí no Verão.  Eu já estou rendida à tendência, gosto particularmente das de calção e já tenho algumas debaixo de olho.
E vocês, o que acham desta moda?
Ainda bem que está de volta ou  mais valia ter desaparecido para sempre?


Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

3 comentários: