domingo, 10 de abril de 2016

Bom Dia! #14

Sou a favor de um dia com mais de 24 horas! 
Estas duas últimas semana não têm sido lá muito fáceis. Não é que tenha muitos compromissos, mas o facto é que parece que estão sempre a aparecer coisas para fazer. Mails para enviar, artigos para ler, reuniões ao final do dia, apontamentos para adiantar, estudar para frequências, um novo projeto a começar... Tudo isto a tentar conciliar com alguma vida social. Quando me estou a dar por feliz por poder dormir mais um bocadinho no sábado de manhã, já é domingo e o fim de semana está quase no fim. 
Para esta semana prevê-se uma diminuição das horas de  sono, com 90% de probabilidade de direta de quinta para sexta. "Tenho muito tempo para dormir quando morrer", é isto que digo sem pensar duas vezes quando alguém questiona as minha horas de sono (no fundo é disto que me  quero convencer). 
A única certeza no meio disto tudo é que o café existe! 
Bom Domingo (e boa vida académica).

Vá, se gostarem de Psicologia admitam, teve alguma graça! 


Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

Sem comentários:

Enviar um comentário