terça-feira, 19 de julho de 2016

Fashion Police | Padrão de Azulejo

Esta tendência é, muito provavelmente, uma das minhas preferidas. O típico padrão de azulejo com o qual estamos todos familiarizados foi transferido para roupa e acessórios. 
A meu ver dá logo um ar muito mais arrojado e elegante a um coordenado e permite ainda que se conjugue com outras cores, podendo ser a peça toda estampada ou apenas ter alguns apontamentos deste padrão.



Imagens retiradas de weheartit.com


E vocês, gostam desta tendência?

Lembrem-se:
Mantenham os olhos nas estrelas e os saltos no chão,
Vanessa S.

2 comentários:

  1. Que engraçado, há dias a minha cunhada fez anos e eu ofereci-lhe precisamente o bikini da H&M que aqui mostras. :D Eu acho um padrão bonito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que ótima prenda ;) Sim, também o acho lindíssimo!

      Vanessa S.

      Eliminar