Na semana passada houve almoço de aniversário ou seja, dia da asneira (tal como todos os outros dias da semana, sejamos honestos). Como a aniversariante é que manda e como, no que toca a comida, não sou muito esquisita, o local escolhido foi a Hamburgaria 21 (relativamente perto da estação do metro de Roma). Já tinha ouvido falar mas nunca tinha lá ido.
Primeiro conquistou-me logo pela mota que tinha à entrada (mas dentro do restaurante): linda, linda, linda!!
Depois, chegada a hora de escolher, e após alguma indecisão pois todos tinham ótimo aspeto, optei por um Sem Cerimónia. Uma maravilha com bacon, rúcula, queijo, cebola e ovo (sem tomate, especialmente para mim). Estava com tanta fome que, quando vi o meu hambúrguer a chegar, nem dei tempo ao empregado de dizer qual era, nem de perguntar para quem era. A fome era tanta que me acusei logo: "É meu!!". Como devem calcular, foi logo motivo de risota.
Não sei se era pelo facto de eu estar quase com o estômago colado às costas, mas estava delicioso!
Assim bem ao nível da Hamburgaria do Bairro que, para mim, até ao momento era a melhor.
Para quem não gosta de carne de vaca há também opções de frango e ainda vegetariano.
O espaça era agradável, o atendimento também não foi mau e, no final, em vez dos habituais cartões com o nome do restaurante e o nº de telefone, deram canetas com esta mesma informação. Ideia de génio!
É bem provável que lá volte (só para mais umas facadinhas na minha dieta inexistente).
|
Das várias tentativas, esta foto foi a que ficou menos mal pois, em plena hora de ponta e era só gente a passar de um lado para o outro. |
|
Sem Cerimónia e uma limonada. De babar, eu sei, eu sei. |
|
Esta especialidade não veio incluída no Menú, mas foi a nossa alternativa a um bolo de aniversário para uma amante de Nutella. Podem confessar que está original :) |
E vocês, alguma vez foram à Hamburgaria 21? Qual a vossa Hamburgaria preferida?
Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.