sábado, 11 de outubro de 2014

Oriflame| Pure Nature

Hoje partilho com vocês dois dos meus produtos preferidos da Oriflame. São produtos de pele: um creme hidratante e um gel de limpeza.
Eu tenho pele seca e, por vezes, torna-se um pouco difícil encontrar cremes que sejam suficientemente hidratantes e que não me façam parecer uma bola de espelhos, de tão gordurosos que são. Este creme hidrata e é bastante leve no rosto. Costumo utiliza-lo todos os dias de manhã antes de sair de casa.
O gel de limpeza uso-o menos vezes, porque sou uma preguiçosa e, ultimamente, não tenho conseguido manter uma rotina diária de pele (ups..!). No entanto, basta aplicar uma pequena quantidade nas mãos, massajar o rosto, retirar com água e a pele fica super macia e claramente mais limpa e fresca.
Já adquiri estes produtos à algum tempo e, por isso, não sei se ainda se encontram à venda. Infelizmente o meu creme acabou-se e estou a pensar se o volto a comprar (se o conseguir encontrar) ou se compro um novo para experimentar (decisões, decisões...). Seja como for, mantenho-vos atualizadas.




E vocês, já conheciam estes produtos? Consegues resistir à preguiça e manter uma rotina diária de cuidados com a pele? Quais os vossos produtos preferidos?


Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

3 comentários:

  1. Esses produtos nunca usei...uso outros de uma gama que nem me lembro o nome mas foi me sugerido pela minha maquilhadora/senhora das limpezas de pele...
    Ás vezes a preguiça quaseee que me faz não fazer um dos rituais de limpeza da pele, mas temos de ser mais fortes para ficarmos sempre com a pele bonita e cuidada :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Esta gama de produtos da Oriflame nunca experimentei, mas usei outras gamas e gostei dos produtos desta marca. Eu tenho por hábito de manhã utilizar o meu creme da Nivea e à noite faço a limpeza à minha pele com o creme e com o tónico, se bem que ás vezes também me dá preguiça. :)

    ResponderEliminar
  3. Já tinha adquirido produtos desta marca e gostei, mas nunca experimentei estes .
    Como te compreendo , tento todos os dias levar a limpeza de pele à noite a rigor, mas acaba sempre por falhar :P
    Beijinhos
    A MODA AO MEU ALCANCE

    ResponderEliminar