sábado, 20 de dezembro de 2014

All I Want for Chistmas is... #2

És daquelas pessoas que deixa as compras todas para a última da hora? Então olha, boa sorte com as filas (especialmente na Primark, que parece um campo de batalha!). Se, para além disto não sabes o que comprar, ficam aqui mais algumas sugestões (do que ficava mesmo bem debaixo da minha árvore de Natal):  





Um relógio é, a bem dizer, intemporal. Fica bem com praticamente tudo, há em todas as cores, tamanhos e feitios e é extremamente útil (especialmente para aquela pessoas que, por mais vezes que combinem, teima sempre em chegar 1 hora atrasada!). Eu adoro relógios! São um pouco a minha perdição e, um dourado, vinha mesmo a calhar.
Brincos pequenos são (quase sempre) uma boa aposta e uma opção mais baratinha. Eu estou a precisar de renovar os meus...
Uma mala pequena mas que, ainda assim, dê para levar o essencial à sobrevivência diária. De preferência em tons neutros pois ficam bem com tudo (esta prenda veio adiantada, e já cá canta).
E, por fim mas, definitivamente, não menos importante: CHOCOLATE! Porque qualquer Natal tem que ter gulodices à mistura não é verdade?!

Espero que tenham todos um ótimo Natal. E lembrem-se que, o segredo não está no valor do que se oferece, mas sim na intenção e no gesto de dar. Passem tempo com aqueles que gostam, juntem-se todos à volta da mesa e comam como se não houvesse amanhã. Divirtam-se! Façam memórias que não vão querer nunca esquecer! Porque, no fundo, o Natal não passa de uma partilhada com aqueles que mais gostamos e são especiais para nós. Partilhem abraços, beijos... Esqueçam as prenda materiais, isso não é, de todo, o mais importante. Sejam felizes. 
Feliz Natal!



Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

3 comentários:

  1. Eeeee adoro esses chocolates ... adoro as sugestões :)
    beijinhos
    A MODA AO MEU ALCANCE
    Bom natal :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei as sugestões, principalmente do relogio e da mala :)

    Portuguese Girl with American Dreams
    fromportugaltonyc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostaria de te desejar um santo Natal junto de quem mais gostas e muitas prendinhas eheheh
    Beijinhos *

    ResponderEliminar