quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Balanço de 2014

Cada ano que passa é mais rápido que o anterior. Não sei que mania é esta, mas uma pessoa distrai-se por uns segundos e pumba, já sei foi mais um ano.
Este foi, definitivamente, um dos meus melhores anos. Acabei o meu 1º ano da faculdade e tenho cada vez mais a certeza que estou no curso certo. Comecei a fazer voluntariado, algo que já planeava há algum tempo e, como se um não me bastasse, integrei dois. É algo que me aquece o coração e, só o facto de ter parado por alguns dias, já faz com que comece a sentir falta disso. O facto de me fazer sentir útil e poder ajudar é o melhor que posso receber. Conheci pessoas espetaculares e únicas. Algumas que já marcaram a minha vida e, por isso, já não me imagino sem elas. Redescobri grandes amizades, algumas daquelas que nem a distância (e, por vezes, alguma ausência) consegue destruir. Obrigada a todos os que fazem parte da minha vida, a tornam mais colorida e fazem com que esta valha a pena ser vivida. Os meus anjinhos da guarda.
Este ano não pareceu começar da melhor forma...pelo menos foi isso que achei na altura. Mas 2014 logo me mostrou que, não importa a forma como começas. Tu controlas a tua vida e, se quiseres mudar o rumo dela, conseguirás fazê-lo. A prova é que o meu ano não poderia ter corrido melhor. Foi um ano de muita realização pessoal. Estudei, saí, diverti-me, partilhei momentos com aqueles que mais gosto, conheci gente nova, ignorei o medo e arrisquei, mas também tive algumas deceções, errei, mudei, vivi!
2014 foi, sem qualquer dúvida O ano! O MEU ano! Vamos ver se consegues superar 2015, não vai ser nada fácil... Se for igual já não era nada mau.
Espero que tenham todos em Feliz 2015. Esqueçam as resoluções de ano novo e comprometam-se com objetivos/metas que conseguem cumprir. E comecem hoje porque, se for algo realmente importante para vocês, não precisam de esperar pelo dia 1 de Janeiro. Hoje é um dia tão bom para começar como qualquer outro. Divirtam-se. Sejam felizes.
Feliz Ano Novo!!



Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

4 comentários:

  1. Feliz 2015! Se 2015 não for melhor, que seja pelo menos igual a 2014 :)

    ResponderEliminar
  2. Gostaria de te desejar um feliz 2015, cheio de coisas boas e com tudo o que desejas :)
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  3. Espero que o teu 2015 seja igualmente assim tão bom :)

    Beijinhos´

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar