terça-feira, 30 de dezembro de 2014

O que Vestir? | Passagem de Ano 2015

Pois é, mais um ano passou a voar e cá estamos nós outra vez na indecisão e grande angústia de decidir o que vestir na Passagem de Ano. É noite de brilho, saltos altos, elegância (não censurando quem ficará em casa de pijama, como eu...menos a parte do pijama). Como não vos consigo abandonar quando mais precisam de mim, decidir conjugar alguns look's que vos possam inspirar para amanhã à noite:


Azul, dourado e preto. Um look clássico mas elegante. O azul ali sempre para dar sorte e um casaco porque a noite promete ser fria (pelo menos no início...).




Tentando fugir um bocadinho ao típico e conjugar um look com elementos que, muito provavelmente temos no roupeiro. É simples, calções e uma camisa. Para dar um toque especial, umas collants com pormenores (que fazem toda a diferença), um colete de pêlo, uma clutch com brilhos prateados e umas botas que poderão, ou não, ter salto.



Aqui temos o típico look tchanan! Cheguei! Vestido de lantejoulas, sapatos com brilhos, acessórios também eles muito brilhantes mas, relativamente minimalistas, para não entrar muito em conflito com o vestido e os sapatos e uma  clutch metalizada. É altura de arriscar: Go all out or go home!



Um bocadinho mais discreto mas, ainda assim adequado à ocasião. Vestido preto (com o qual nunca me comprometo), umas collants com lacinhos para dar um ar mais feminino e interessante, acessórios com detalhes dourados e prateados (quem disse que não se pode misturar dos dois?!), botins pretos e um casaco dourado para finalizar em grande. 


Não é necessário gastar rios de dinheiro para a Passagem de Ano. Procurem bem no vosso roupeiro, tenho a certeza que encontrarão peças que já nem se lembravam que tinham. Juntem-se com quem mais gostam, são estas pessoas que tornam os nossos momentos especiais. Divirtam-se!
Feliz Ano Novo!

Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

3 comentários:

  1. Adoro o look do vestido verde.
    Beijinhos
    A moda ao meu alcance

    ResponderEliminar
  2. Eu não me vesti assim toda chique, mas estes conjuntos estão muito giros!

    ResponderEliminar
  3. Adorei os dois vestidos da H&M! Vou começar a juntar dinheiro, nem que seja para a próxima passagem de ano!
    Beijinhos

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar