sábado, 27 de junho de 2015

Fashion Police | Saias de Ganga

Está aberta à buscar aos confins dos nossos armários, roupeiros ou baús das mães! As saias de ganga que marcaram os anos 80 e 90 estão de volta. Lembro-me de ser um projeto de gente e adorar usar mini-saias de ganga e, por isso, é com alguma felicidade que recebo esta moda de volta.
Mais curtas, mais compridas, de cintura subida, com botões, com padrões, rasgadas ou não, mais justas ou mais rodadas, elas chegaram em força para este Verão e já foram adotadas no mundo dos famosos.

Imagens retiradas de weheartit.com




Esta é uma peça bastante versátil. Pode ser usada de forma mais descontraída, com uma t'shirt básica ou de forma mais elegante com um top mais trabalhado. Com sabrinas, saltos altos, sandálias ou ténis. Ainda assim, este regresso pode causar arrepios na espinha a muito boa gente... 

E vocês, vão resgatar esta tendência ou mantê-la fora da vista (e longe por coração para evitar possíveis taquicárdias)? 


Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

1 comentário:

  1. Nunca fui muito adepta de saias de ganga. Mas acho que conjugadas com uns sapatos de salto , pode-se conseguir looks bem giros.

    ResponderEliminar