sábado, 17 de outubro de 2015

"Life and Death"

Já confessei aqui no blog que fui uma fã e leitora assídua da Saga Twilight de Stephenie Meyer (devorei os livros todos quase tão rápido como os 100 metros do Bolt). Bom, há uns dias, por mero acaso, passei os olhos pelo jornal Metro e vi que a autora iria lançar um novo livro para comemorar o décimo aniversário da Saga. O novo bebé intitula-se de Life and Death (Vida e Morte) e os papeis invertem-se nesta história. Deixamos de ter um vampiro e uma humana para passarmos a ter uma vampira e um humano (hummm... interessante). 



Não calculo que este novo livro tenha o impacto dos anteriores, mas esta novidade não me foi indiferente (falem-me em romances e eu não respondo por mim). Estou extremamente curiosa para enfiar a cabeça dentro deste livro e só parar de ler quando chegar ao fim (foi assim com os outros, mas espero que este tenha algo de especial e diferente). 
Para o caso de alguém andar já a pensar no que me oferecer no Natal (é sempre bom evitar as filas e confusões de última hora), aqui fica a dica. 

E vocês, já sabiam da novidade? Pretendem ler ou isto é demasiada treta para vocês? 

Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

10 comentários:

  1. Hum, parece-em uma boa futura opção.

    Gosto imenso do teu blog.

    um beijinho*

    osmeustelhados.blogspt.com

    ResponderEliminar
  2. Nao é do meu estilo de livros preferidos.. Mas quem sabe... :)

    ResponderEliminar
  3. Era uma grande viciada nesta saga porém não sei se tenho muita vontade de ler este livro... parece-me algo apenas para a autora voltar a ter fama e mais uns milhões...

    Mas quase que aposto que não vou resistir à tentação e vou ler :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah sim, mas a curiosidade às vezes fala mais alto :P

      Vanessa S.

      Eliminar
  4. primeiro, como é possível já terem passado dez anos? não fazia ideia que ela ia lançar um novo livro, e fiquei curiosa!!

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia o livro, mas parece ser muito bom.
    Gostei muito do blog.

    Beijo
    My Life - Vânia Nunes

    ResponderEliminar