segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Só a mim...

Já andava à imenso tempo a pensar em comprar um fio de prata com o meu nome. Chamem-me egocêntrica, egoísta... mas sempre gostei imenso. Achava giro e já os andava a namorar...
Às uns dias os meus queridos pais ofereceram-me um. Claro que fiquei toda contente e, hoje, foi o dia da estreia. Lá ia eu com o meu fio novo (e com as minhas amigas), todo catita, para a faculdade, quando uns rapazes, que andavam  a distribuir cartões e autocolante da Moche, com camisolas de clubes de futebol nos abordam. Bom, a mim e às minha amigas a penas nos calharam os autocolantes. Os cartões já tinham ido todos à vida! Comecei logo a brincar, a dizer que os cartões é que era (apesar de já ter uma resma deles, porque têm andado a oferecer a semana toda), ao que um rapaz, com uma camisola do Sporting (péssimo gosto, diga-se de passagem), me diz que à tarde vinham mais. Eu (ainda na brincadeira, como já é habitual) disse "Ok, então à tarde eu passo cá para buscar um". Ao que ele, também com um ar de brincadeira: "Está bem, até logo Vanessa".
HÃ?! COMO?! O meu cérebro, por frações de segundos, deu um nó. Fiquei a processar... De onde é que ele me podia conhecer...?! Como que raio é que aquele estranho tinha adivinhado o meu nome?! As pessoas costumam achar que os psicólogos/estudantes de psicologia é que são bruxos/videntes/mentalistas, não o contrário!
E, de repente, fez-se luz. Pois, tens um fio com o teu nome ao pescoço!
Escusado será dizer que não parei de rir até chegar à faculdade.
Só a mim...


Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

2 comentários: