sábado, 8 de novembro de 2014

Boas Surpresas da Vida

É difícil de explicar e ainda mais complicado de compreender, mas há pessoas que, apenas por serem quem são me conquistam. Pessoas que, apesar de as conhecer à pouquíssimo tempo, já conquistaram um lugar muito especial no meu cubo de gelo, a que muitos costumam chamar de coração. 
É uma grande empatia, uma enorme felicidade e tanta confiança que, nem sei bem como surgiu... Só sei que já não me imagino sem elas. É como se tivessem passado de conhecidos, automaticamente para membros da família (como se, realmente, fosse necessário subir de estatuto em estatuto para atingir tal cargo).
Não sei bem como, mas sinto que estarão lá sempre para mim, assim como estarei cá sempre para elas. Não como "paga" ou retribuição do que fazem/poderão fazer por mim, mas porque quero, também eu, fazer parte das suas vidas. 

"As coisas boas chegam com o tempo. As melhores, de repente"

Confirma-se.

"Há amigos que se tornam família"

A família que eu escolhi.
São as boas surpresas da vida!







Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

4 comentários:

  1. Sem dúvida, que há amigos que se tornam familia !! Somos um grupinho maravilhoso, somos uma familia maravilhosa . Adoro o nosso grupo :)

    Adorei o texto :)
    Beijinhos
    A MODA AO MEU ALCANCE

    ResponderEliminar
  2. A Madri do guetto também te adora <3

    ResponderEliminar
  3. Existem sem dúvida amigos muito especiais e que se tornam família. :)

    ResponderEliminar
  4. Já por isso dizem que os amigos são a familia que se escolhe ;)


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar