terça-feira, 18 de novembro de 2014

O Fim do Chocolate?!

Hoje parecia um belo dia de chuva, como tantos outros que este Outono/Inverno nos reserva, mas longe estava eu de imaginar o que me esperava.
Mais um dia de faculdade, como tantos outros no semestre, quando uma amiga minha me decide brindar com a seguinte notícia: - Olha, nem sabes! Li uma notícia ontem a dizer que o chocolate pode acabar!!
Desculpa?! Como é que é?! Devo estar a perceber mal de certeza!! Mas o que é isto? Um ultraje! Uma hecatombe!
Acabem com os feriados (os poucos que nos restam), com as festas académicas, com a época de saldos, mas o chocolate é  que não!!

Ver notícia aqui


Expliquem-me! Vá, expliquem-me como é que vou sobreviver à época de exames? E não finjas que não enfardas chocolates como se a tua média dependesse disso, porque todos sabemos que é verdade.
Escusado será dizer que fiquei deprimida para o resto do dia.
Só vos digo uma coisa: se, por mero acaso, uma onda de assaltos invadir  super e hipermercados, lojas de conveniência e mercearias de bairro, devo dizer, em minha legítima defesa, que não tenho nada a ver com isso...
Com tudo isto, resta-me apenas atestar a despensa e rezar para que não passe de um falso alarme.


Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

Sem comentários:

Enviar um comentário