terça-feira, 28 de abril de 2015

BB Cream | Garnier

Já meio Mundo andava a espalhar aos sete ventos as maravilhas do tão famoso BB Cream e só agora decidi experimentar. Mas bom, mais vale tarde do que nunca. Aproveitei uma saída à noite para o testar e, devo dizer que fiquei impressionada!
Este produto promete disfarçar imperfeições, uniformizar, hidratar, proteger a pele contra os raios UVA e UVB e ainda iluminar a pele. Parecem muitas promessas para um produto tão pequeno...
Utilizei esta amostra apenas numa aplicação contudo, devo dizer que dava perfeitamente para duas. Como era num tom Medium estava com algum medo que fosse demasiado escuro para mim que, nesta altura do ano, mais pareço um fantasma. Mas não, combinou perfeitamente com o meu tom de pele. Apliquei o produto com as mãos sobre todo o rosto e um pouco na zona do pescoço e peito. É bastante fácil de aplicar e confere um glow muito bonito e natural à pele (portanto é verdade que ilumina!), deixando-a bastante uniforme (confere!), disfarçando pequenas descolorações que possa haver. Quanto ao disfarçar imperfeições devo dizer que não é exatamente assim. Se for uma borbulha pequena ainda vá que não vá, agora se for algo bem maior e visível, esqueçam! Este produto é bem mais leve do que uma base, daí não preencher bem este requisito. Em relação à proteção solar, este produto tem um Fator de Proteção Solar (FPS) 15, o que é sempre bom. Nunca é demais andarmos protegidas contra o sol (pena é eu ter saído durante a noite). A sua duração é bastante boa! Estive num ambiente bastante quente e, quando cheguei a casa, estava completamente intocável e imaculada! Quando procedi à sua remoção a minha pele estava bastante macia portanto sim, ele hidrata.
Este é para pele normal, mas também existe para pele oleosa.
Não sou uma utilizadora de bases. Felizmente, não sinto essa necessidade. Mas  gostei  bastante deste produto.





Costumam usar BB Cream? Qual a vossa marca de eleição? 


Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

4 comentários:

  1. Actualmente uso base, mas já usei este BBcream da Garnier, e gostei muito!

    ResponderEliminar
  2. Para a tua pele maravilhosa e invejável penso que é suficiente :D Por acaso nunca experimentei...

    ResponderEliminar