quarta-feira, 12 de agosto de 2015

L'Oreal | Óleo Extraordinário

Tal como muito boa gente, também eu travo a enorme batalha de tentar tornar um cabelo seco num cabelo lindo e hidratado. Batalha esta que, na altura do Verão, com o sol, praia e piscina se torna numa verdadeira guerra. 
Como agora tudo o que é óleos para cabelo promete fazer pequenos milagres e o mulherio anda todo doido com eles, decidi experimentar.
Mas isto é produtinho para me fazer saltar os olhos da orbita quando vejo o preço (se não me engano, um frasquinho destes ronda os 14€). Assim sendo, decidi aproveitar uma promoção do Pingo Doce e adquiri o mesmo produto por metade do preço (o que, ainda assim, é uma roubalheira, mas enfim...). 



É um produto com um cheiro bastante agradável (que é meio caminho andado para uma boa impressão) e , de facto, ajuda a dar brilho e a hidratar o cabelo sem o deixar oleoso (atenção que isto é no meu cabelo que é seco que nem palha! não sei como funcionará num cabelo oleoso...). Costumo aplicá-lo após o banho, depois de deixar o cabelo secar um pouco enrolado numa toalha. Aplico entre duas a três doses do óleo na parte do cabelo que se encontra abaixo das orelhas, concentrando nas pontas. Depois passo o restante que fica nas mãos pelo resto do cabelo. 

E vocês, já experimentaram este produto?

Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

Sem comentários:

Enviar um comentário