quinta-feira, 6 de agosto de 2015

#BoraLáMexeroRabo | Julho

Achavam mesmo que eu tinha conseguido virar as costas às bolas de berlim e não me tinha deixado vencer pelo cansaço depois de um dia inteiro de praia ou de uma tarde no sofá? Tão inocentes e ingénuos que vocês são... Já me deviam conhecer melhor...

Vá, no mês de Julho ainda devo ter corrido 2 dias... Triste é que as previsões para o mês de Agosto não são melhores. Bem, talvez quando as férias acabarem eu consiga reaver alguma motivação (há MUITO perdida).

Imagem retirada de 9 GAG

E vocês, andam a portar-se melhor do que eu?

Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

1 comentário:

  1. É claro que não foste a única a adorar os dos cães, são lindos!
    Mas os dois primeiros são ainda mais fantásticos, apesar de adorar animais hehehehe
    O preço, esse é que já não agrada tanto :(

    ResponderEliminar