quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Eu sei que é cliché...

... mas o tempo tem passado mais do que a voar! É que parece mesmo que ainda foi ontem que soube que estava colocada no Ensino Superior, na minha 1ª opção e agora já estou inscrita para o 3º ano, o último da licenciatura (e vou ter de decidir a minha área de Mestrado! Aiiii que nervos!!!). 

"Como assim?!"

Se o ano que passou não foi tarefa fácil, este também não se prevê que seja melhor. Vai ser o ano do tudo por tudo! A ver se acabo de carregar as baterias que, não tarda nada, entro outra vez na rotina. Mas confesso, ainda não estou psicologicamente preparada (vá, no fundo, mas mesmo lá bem no fundinho, até já tenho algumas saudades... mas elas passam depois de uma ou duas semaninhas de aulas). 

"Ok, secalhar não tenho assim tantas saudades..."
A todos aqueles que estão a escassos dias ou semanas de reiniciar esta luta (e aos que já começaram), muita força nessa hora! Iremos sobreviver (não sei é bem como...).
Que a cafeína esteja convosco (e comigo!).


Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

Sem comentários:

Enviar um comentário