quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

All I Want for Christmas is... #3

Este é um daqueles anos em que não há assim nada de especial que queira. Não há aquela prenda que eu queria mesmo, mesmoooo debaixo da árvore de Natal. 
Massss há sempre aquelas coisinhas que não me importava de ter não é...?


Bem o fecho da minha carteira partiu-se (mesmo num momento oportuno não é?), portanto até que me dava jeito uma carteira (só para que conste gosto de carteiras retangulares, grandes e numa cor assim mais neutra sff, não não precisa de ser da Guess, desde que seja gira pode ser da Primark). 

Já estão carecas de saber que adoro cachecóis e lenços, nunca são demais e tenho sempre espaço no meu coração para dar amor a mais um ou dois (o espaço na gaveta é que pronto...). 

Gostava de ter um relógio dourado, assim mais para o rose gold. Este da coleção da Pipoca mais Doce não era nada mal pensado... 

Confesso que não sou a maior fã do frasco do perfume da Cristina Ferreira e tão pouco sou pessoa de gastar balúrdios em perfumes (apesar de gostar imenso e ser algo que uso todos os dias), mas experimentei uma amostra no Verão e vai que até gostei. 

Uma máscara de pestanas (ou rímel se preferirem) também é uma coisa que me dava jeito porque a minha está a dar as últimas. As da Maybelline são das melhores que já experimentei até agora. 

Chocolates são aquelas prendas que é sempre uma felicidade receber (e uma alegria ainda maior para as ancas e coxas). Um Ferrero gigante ou um frasco de Nutella especial de Natal calhavam mesmo bem, especialmente tendo em conta a terrível época de exames que se aproxima.

Para os mais preocupados com a minha vida académica, devo dizer que me encontro disponível a receber canetas, se forem giras melhor! É que nem vos passa pela cabeça o jeitão que me dão! Gosto particularmente das da BIC.

Pronto, se estavam com dúvidas no que me oferecer já não podem dizer que não vos ajudei. Se por acaso acharem que isto é demasiado barato para vocês também aceito um escritório e um closet assim daqueles grandes (e depois um cartão bem recheado para o encher). Não? Ok, pronto...

E vocês, já fizeram as vossas compras de Natal todas ou vai ficar mesmo tudo para a última da hora? E há alguma coisa especial que queiram este ano ou estão assim um bocadinho como eu: se vier veio, se não vier também não tem mal?

Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

2 comentários:

  1. Aiii esse relógio, é lindo!
    Nunca cheirei esse perfume, mas já ouvi dizer que é bom! :)

    Beijinhos
    A moda ao meu alcance

    ResponderEliminar
  2. Adorei a carteira e o relógio!! :)
    beijinhos

    http://jessica-o-makeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar