terça-feira, 8 de março de 2016

Dizem que é Dia da Mulher...

...e dei por mim a pensar no ser fantástico que somos. Aguentamos (quase) tudo: menstruação, depilação, gravidez, cabras "amigas" falsas e namorados filhos da p*ta idiotas que nos partem a alma e esmigalham o coração, sociedades machistas que nos desvalorizam (apesar de, no dia de hoje, todos falarem bem de nós e nos oferecerem flores), estrias, celulite, piropos à trolha, críticas à nossa condução que, já toda a gente sabe, é mais do que perfeita e mais umas quantas resmas de situações. Tudo isto enquanto usamos saltos altos e corremos pela caçada portuguesa! 

Floreados à parte, somos também os seres que mais cortam na casaca (para não dizer pior). Mas, o mais interessante é que, quando cortam na nossa, aguentamos ali firmes (mesmo que a desmoronar por dentro)! Mais vale cair a Torre de Belém do que que vacilar 1 milímetro que seja! Umas mais que outras, acho que somos fortes por natureza.
Gosto muito de ser mulher, com tudo o que isso implica (bem, quer dizer, há coisas que dispensava bem... e conseguir fazer xixi de pé às vezes dava muito jeito!).

Feliz Dia da Mulher.


Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

Sem comentários:

Enviar um comentário