terça-feira, 1 de março de 2016

The Oscars 2016

Este domingo foi de estatuetas douradas e os últimos ias têm sido de lavar roupa suja (sim, suas más línguas). Antes de mais, queria dizer que fiquei especialmente feliz por o filme Divertida Mente ter ganho na categoria de melhor filme de animação. YEEEEY!! Eu sei que sou suspeita, mas está mesmo bem conseguido. Recomendo vivamente caso ainda não o tenham visto. 

Masss, vamos ao que interessa. Mais uma vez desfilharam uma carrada de modelitos pela passadeira vermelha e, desta vez, tenho de admitir que não houve assim nenhum em especial que me fizesse cair o queixo ou que me deixasse o coração a palpitar. Pelo contrário, houve alguns que quase me provocaram uma taquicardia de tão maus que foram. 

Categoria "O Carnaval já passou, mas continua-se a sambar na cara das inimigas":


Sara Sampaio

Para mim, a mais bem vestida da noite. Arrojado, mas em bom. Nada a acrescentar. 

Brie Larson

Aquele cinto dá-me um bocadinho de urticária... Um que não fizesse lembrar o prémio de um campeonato de wrestling talvez não fosse má ideia. Fora isso, gosto bastante da cor e da fluidez do vestido. 

Categoria "Bom para pessoas com hipertensão, de tão insonso que é": 

Lady Gaga
Não está mau, mau... É irreverente, reflete a sua personalidade. Gosto da ideia de conjugar um macacão com um vestido. Mas há ali qualquer coisa que... humm... não. 

Olivia Wild
Tivesse ela desfilado pela passadeira vermelha de costas e tinha, sem dúvida, sido uma das mais elegantes da noite. Mas aquela parte da frente só me faz lembrar um avental.

Rachel McAdams
Gosto imenso da cor. Mas falta ali qualquer coisinha... Está um bocado sem graça. 

Julianne Moore
O preto dá um ar muito carregado, talvez noutra cor  funcionasse melhor. 

Categoria "Um verdadeiro tiro no pé": 

Alicia Vikander
Não, não gosto de amarelo. Mas isso não é o pior. Aquele balão que o vestido faz... Alicia meu amor, para mim nem precisavas de casting. Era entrada direta para a marcha da Madragoa. 

Amy Poehler
Silêncio, que se vai cantar o fado!


Cate Blanchett
Considera por muitos a melhor vestida da noite mas, para mim, é flores a mais. Está bem que já estamos todos fartos do Inverno, mas não há necessidade de chamar assim a Primavera. 

Charlize
Percebo a tentativa de se tentar camuflar com a passadeira. Eu no lugar dela também preferia que ninguém me visse. Aquele decote até ao umbigo acompanhado por um fio que, ao andar, mais deve parecer um relógio de pêndulo, aqueles dois esparguetes que se dizem de alças... Definitivamente, não. 

Daisy Ridley
Já conhecia a tendência de calças da apanha do berbigão, mas não sabia que também existiam vestidos... Bem, mesmo com mais um palmo de tecido continuava a ser horrível. 

Heidi Klum
Isto foi mesmo um tiro em cada pé. Não há ponta por onde se lhe pegue. 

Isa Fisher
Se o objetivo era parecer uma avó, foi definitivamente conseguido!

Jennifer Lawrence
Esturricou o vestido. Desvantagens de ser uma Rapariga em Chamas.

Kate Winslet
Fosse este saco de plástico vestido mais justo e quase podias ser a Ana Malhoa da Améria, Kate. Mas com muito menos classe, claro. 

Kerry Washington
Alguém está cheia de ir visitar o quarto do tau tau do Mr. Grey... 

Margot Robbie
Se a estatueta dourada fosse uma mulher, seria assim. 

Mariah Carey
Sapatos de matar barata ao canto da casa e meias de rede que não respeitam as cotas de pesca da sardinha? Para além de queres saber o que é o amor, quer-me cá parecer que também queres saber o que é o bom gosto. Vou dar-te uma pista: não é nada do que estás a usar! 

 Naomi Watts
Pequena sereia psicadélica. 

Reese Witherspoon
Não sabem o que é um verdadeiro caso perdido? Agora já sabem. 

Rooney Mara
Vão fazer mais um filme de Atividade Paranormal? É que a senhora parece mesmo um fantasma. 

Taylor Swift
Parece que a after party é no Urban Beach

Sem mais nada a acrescentar, aguardo pelas vossas opiniões sinceras e sentidas.
Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

1 comentário: