domingo, 15 de maio de 2016

Bom Dia! #17

Estou em processos de fazer as malas. Vou para Vegas. Roídinhas de inveja não é? Eu sei, eu sei...
Vá, não precisam de ficar assim... é mentira (para grande tristeza minha). 
Pronto, já está para aí tudo a achar que perdi a réstia de sanidade mental que ainda tinha. Desculpem, mas esta notícia desorientou-me. A mim e a todo o mulherio que nunca pensou gostar tanto de números de magia. 

Calma, eu explico. O Magic Mike ainda não acabou minhas amigas. Vai haver um espetáculo ao vivo com o fofo do nosso (meu!) Channing Tatum. UM MAGIC MIKE LIVE!!!! É desta que o mulherio perde a cabeça!
Tal acontecimento chegou-e para aí no final da semana passada, por isso é provável que algumas de vocês também já saibam desta novidade. Mas nem por isso ela se torna menos interessante!

Prevejo um aumento exponencial das viagem para Las Vegas, assim como da compra de Xanax e babetes (não suas marotas, a natalidade não vai aumentar, é mesmo para a vossa baba). Isso e um disparo dos problemas cardíacos (não é para menos, aqueles abdominais e jogo de cintura provocam taquicardia a qualquer uma). 

Por mim começávamos já uma petição para ele vir a Portugal. Digo isto apenas porque acho que necessitamos de eventos que façam movimentar a economia. Tudo pelo bem financeiro do nosso país. 



Bem, um resto de um fim de semana mágico *wink, wink*
Bom Domingo.

Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

Sem comentários:

Enviar um comentário