domingo, 29 de maio de 2016

Bom Dia! #18

Ou até poderia ser se não estivesse oficialmente aberta a época mais deprimente do ano: A ÉPOCA DE EXAMES!! 

*TAN, TAN, TAN*

É dramático, eu sei. E também sei que não estavam ansiosos para que aqui o estaminé voltasse a virar mural das lamentações mas, temos pena. É o que me vai na alma. 

Para já começa-se a estudar para o cadeirão (ou será que devo dizer divã? Ah, ah, ah). 
A situação é de tal modo crítica que chego a estar a ler os apontamentos e a ouvir a voz da prof. na minha cabeça! 



Seguem-se longos dias de clausura a escrever e ler como se a minha vida dependesse disso!

E ainda dizem que pelos nossos sonhos o esforço vale a pena...



.... vale é uma grande dor nas costas! Isso sim!

Terrí... Bom Domingo!
(Não, não tenho uma veia nada dramática)


Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

Sem comentários:

Enviar um comentário