domingo, 16 de agosto de 2015

A Maior Mentira do Ano!

"Eu juro que este ano não vou levar muita coisa!"


Pois é, isto é aquilo que eu repito todos os anos quando vou de férias (ou de fim de semana, não interessa, necessidades são necessidades!) antes de fazer a mala. Depois de fazer a mala a conversa é outra... A bagagem é sempre mais do que estava à espera mas, uma mulher que-se prevenida não é verdade (não vá o tempo dar um ar da sua pouca graça ou coisa que o valha)? No fundo, faço as mala bem ao estilo de sobrevivência na selva e fora da civilização: nunca se sabe o que pode ser preciso!! 
Mas eu sei que vocês me compreendem! Quem está comigo?



Queira deixar só aqui um aviso: como vou andar a explorar os cantinhos  do nosso fantástico Portugal, por isso não sei se conseguirei ser tão consistente com os posts e publicar dia sim, dia não. Vou tentar, mas sem promessas! 

Portanto, a todos os sortudos que ainda gozam dias de descanso (e não querendo fazer inveja a quem trabalha por levar este país para a frente), Boas Férias!

P.S.: Estou a pensar seriamente em alugar um camião tir e não, as minhas malas não são Louis Vuitton nem nada que se pareça. No máximo seriam imitações da feira de Carcavelos, mas nem isso.

Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

2 comentários:

  1. uma mulher com sorte25 de agosto de 2015 às 17:16

    Se conseguires encontrar um camião TIR por 500 euros diz-me, é que preciso de um para levar a "pouca coisa" que transporto ao fim de semana durante todo o ano... ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah pois, eu compreendo perfeitamente a tua dor!

      Vanessa S.

      Eliminar