domingo, 27 de setembro de 2015

O Blog Acordou de Cara Lavada

Boooom Diaaaaa, de manhããããã (sim eu acabei mesmo de dizer isto)!
Primeiro que tudo, quem me conhece bem sabe que nunca acordo de bom humor e, na verdade, isto só está a acontecer porque este post foi escrito na noite anterior (ups...!). Massss, é necessária e propositada esta (suposta) alegria matinal. O blog acordou com um novo cabeçalho!! Wooooooohoooooooo! 
É tudo o que eu queria, sonhava e poderia imaginar (mas nunca num bilião de anos seria capaz de fazer)! Não sei o que vocês acham  (mas podem dizer nos comentários que assim fico logo a saber), mas para mim é lindo, fantástico e maravilhoso!
Foi um miminho de uma pessoa muito especial que prefere manter o sigilo (o que de facto é a decisão mais acertada porque senão ainda ma roubavam e depois a minha vida seria uma desgraça!) . Foi muito atencioso da tua parte, especialmente porque não estava mesmo à espera (aliás, nem sequer sabia que paravas por estas bandas). Por isso, MIL OBRIGADOS!! 
Pronto, agora vou só manter a página aberta para poder olhar para ele o dia todo (não se preocupem que já arranjei um babete). 

Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

2 comentários: