quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

O Meu 21º Capíltulo

É assim que se escreve um livro. Capítulo a capítulo. Todos os anos se começa um novo. Não posso dizer que o meu 20º tenha ficado mal escrito. Ficaram registadas grandes metas, alguns desafios e, acima de tudo, grandes pessoas. Houve quem se mantivesse de capítulos anteriores, quem acabasse rasurado, quem se destacasse e ainda novos nomes se alistaram. Todos eles me ajudaram na escrita.
Foi um ano cheio: cheio de alegrias, cheio de chatices, cheio de amigos, cheio de conhecidos, cheio de família, cheio de pessoas que viraram estranhos, cheio de sorrisos, cheio de lágrimas, cheio de felicidade, cheio de dramas... e, neste fim de ano, acabo com o coração cheio!
No geral, 2015 foi bom.
Não sei se 2016 vai ser O ano. Não sei se vou encontrar o amor da minha vida (raio do fofo não deve vir a cavalo, deve mesmo ver a pé!), não sei se vou entrar no mestrado a que me vou candidatar, não sei se vou ganhar o euromilhões (já era tempo de eles acertarem nos meus números) não sei o que é que este 21º capítulo me reserva... Só sei que o vou tentar escrever o melhor que conseguir, sempre com a ajuda dos meus (poucos mas bons) editores especiais!
É tempo de fazer novas memórias,
Feliz Ano Novo!



Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

6 comentários:

  1. Ahahah acho que os príncipes já desistiram de vir a pé, vêm de carro e tiveram vários furos pelo caminho! :p

    Que 2016 te traga o máximo de coisas boas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem já estava na hora de comprarem uns pneus de jeito então!
      Muito obrigada e igualmente :)

      Vanessa S.

      Eliminar
  2. A passar para desejar um Feliz Ano de 2016!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar