terça-feira, 12 de agosto de 2014

Teen Choice Awards 2014

Andei a cuscar o que é que os famosos levaram a mais uma edição dos Teen Choice Awards e partilho aqui com vocês as minhas indumentárias preferidas.
Então bora lá:


Bella Thorne
Um vestido caí-caí, cintado e rodado. O padrão é muito bonito e especialmente adequado a esta estação do ano. Tem um decote que vai, literalmente, até ao umbigo. No entanto, não acho que seja demasiado dramático ou exagerado. Funciona muito bem.


Jennifer Lopez
Mas será possível que esta mulher esteja sempre bem? Este verde acentua o seu tom de pele bronzeado e o facto de o vertido ser custo, valoriza imenso as pernas (o que é bom é para ser ver certo?). Para equilibrar o look, tem um decote mais subido e mangas que, por serem de renda, o tornam mais sexy e elegante, como JLO já nos tem habituado


Shay Mitchell
Se olharmos assim de repente até parece um vestido em renda branca. Mas não é! A Shay optou pela tendência do crop top com uma saia de cintura subida, deixando apenas uma tirinha de barriga à mostra. Optou por acessórios e sapatos dourados e um batom num tom mais escuro. Clássico e super tendência.




Janel Parrish
A Janel não teve medo de combinar cores. E estas funcionaram na perfeição. Mais uma vez o crop top mas, desta vez, conjugado com uma saia comprida. Brincos grandes, algumas pulseiras e aneis e um clutch preta. O resultado foi um look um pouco mais bohemian chique.

Taylor Swift
E o que temos mais uma vez? Exato, crop top. A Taylor optou por tons de verde conjugado com sandálias amarelas. A saia tem diferentes texturas, algumas transparências de lado e uma faixa com um padrão preto e branco o que a torna um bocadinho mais interessante. Simples e feminina.
Sou a única que achas que a pernas da Taylor Swift estão bem mais "bronzeadas" que o resto do corpo? Calma aí com o o bronzer Swifty...


Demi Lovato
Mais uma vez branco e dourado (pessoalmente é uma combinação que adoro). Jogou pela regra de se estamos mais destapaditas em baixo tapamos-nos um bocadinho mais em cima. Temos aqui um vestido do manga comprida, com um decote não muito exagerado e lantejoulas douradas que combinam com a cluch e os sapatos. A menina Rock Star virou mulherão!

Nina Dobrev
Por último mas, definitivamente, não menos importante, o meu look preferido. Mais uma vez um crop top, conjugado com uns calções de cintura subida que realçam bastante as pernas longas da Nina. Optou por uma paleta de cores mais viva: azul dourado e cor de rosa. Cores estas que funcionam muito bem e são perfeitas para esta altura do ano. Eu não seria eu se não dissesse que adorei os sapatos! Descontraída mas muito bonita.


O que acham dos looks? Qual o vosso preferido?


Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

3 comentários:

  1. Esse vestido da Jeniffer é maravilhoso e usaria algo assim com toda certeza!
    A Demi está a cada dia mais bonita.
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Para mim, o meu preferido foi a da Demi Lovato, e a J. Lo como sempre esta fantastica!

    Gostei do teu blog! Já estou a seguir :)

    xoxo
    Rafaela Avidago
    http://www.rafaelaavidago.com

    ResponderEliminar
  3. A Jennifer e a Shay iam lindíssimas! Adorei as tuas escolhas!

    Beijinhos!
    www.tragialf.com

    ResponderEliminar