quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Diário de uma Voluntária de Saltos #8

Bem me queria parecer que milagres de ano novo não duravam muito...
Ontem quando chego à sala levo logo com as queixinhas da professora a dizer que ela se andava a portar mal e lá estava o nome dela no quadro. Ok, é mais assim a Nicole que eu conheço.
Estava a fazer os trabalhos quando cheguei e já percebi a manha dela: tudo o que seja copiar frases e assim, tudo bem. Mas se for para ordenar ou qualquer coisa que implique pensar mais um bocadinho esqueçam! No entanto, sem estar à espera, tive direito a uma prendinha: uma cartinha com corações uma coroa e (supostamente) eu, num "envelope" e tudo! Fiquei babada mas não demonstrei para que ela acabasse o trabalho. Assim um pouco à pressão, lá fez QUASE tudo.
Desta vez não havia chave do ginásio então fomos para uma salinha. Já lá estava a Miriam com a sua Amiga Grande e iam ver a Bela e o Monstro. "SIIIMMMM!!" Acho que dei um salto de contentamento e tenho a certeza que fiquei mais feliz com a ideia do que propriamente ela. Sentamo-nos todas nos puffs para ver o filme mas aquilo não durou muito tempo. Passados 5 min. a Miriam mudou logo de filme e a Nicole foi buscar um puzzle para montar. Nem chegou a encaixar 3 peças voltou a por tudo dentro da caixa e foi logo ter com o microfone (coitado, já estava ali sossegado no canto dele há muito tempo). Começou logo a desafiar a Miriam para um dueto mas ela não estava muito convencida e isto durou até ser hora de vir embora. Conclusão: nem ouve sessão de cinema nem concerto. 



Na hora de vir embora fez um pouco de "birra" porque a Miriam também estava a fazer mas nada de especial. Não houve aventuras por aí além desta vez... E eu agradeço! Especialmente porque tinha dormido para aí umas 4 horas. Enfim, para a semana a saga continua.


Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

Sem comentários:

Enviar um comentário