terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Oh My Cake! Saldos!! #2

Por entre apontamentos, sebentas, powerpoints e resmas, RESMAS DE FOLHAS QUE NUNCA MAIS ACABAM (maldita época de exames!), lá consegui escapulir-me de casa e fazer a minha 1ª compra dos saldos. Woooohoooo!
Tudo menos ficar encafifada em casa a queimar as poucas pestanas que me restam (foi só uma manhã ok? Não me julguem!).

Parfois, 9.99€


Não é segredo para ninguém a minha paixão por sapatos, por isso a minha primeira compra foram estas sabrinas da Parfois. São em tons neutros (castanho e pretos), simples e ficam bem com tudo e mais alguma coisa. Não foi assim nada de perder a cabeça, mas foi uma boa forma de começar a semana.

"Considere sapatos um investimento, afinal tudo repousa sobre eles."


E vocês, já compraram muita coisa em saldos?

Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

3 comentários: