sábado, 14 de fevereiro de 2015

Feliz Dia do Amor

O dia de hoje é cheio de emoções para todos: para os comprometidos que têm um pretexto para fazerem o que já fazem todos os dias (andarem aos meles tipo diabetes) e para os solteiros que, com alguma azia, têm de assistir a este fenómeno pegajoso.


Mas, no meio de tudo isto, a economia cresce: a compra dos chocolates, flores, ursinhos de peluche (e tudo mais na área da pirosice) dispara, assim como a venda de rennie e gaviscon. Para ajudar à festa, temos, ao rubro, as 50 Sombras de Grey que dão lucro à Durex. 



Tantas medidas de austeridade e, afinal, era só deste dia que o país precisava.

E isto é o que qualquer amante te sapatos precisa! 

Hoje é o dia do amor. Impressionante como, muitas vezes, necessitamos de um dia para nos dedicar-mos ao que deviamos celebrar diariamente. Ainda assim, pombinhos, hoje é o dia de fazer a surpresa especial, mas vá lá, sejam originais.

Os que foram fingidos não contam...


Mas nem só deste tipo de relações é feito o amor. Ele vem em muitas formas, uma grande amizade (porque ouvir constantemente falar do ex, ou fazer figuras em público tem muito que se lhe diga), família (porque aturar-nos uma vida não é nada fácil...) ou um frasco de nutella (quem disse que o amor não se pode comprar?!). Surpreendam quem mais gostam, nem que seja com uma pequena mensagem. Ou acampem no sofá e vejam um filme, uma série (O Sexo e a Cidade é sempre um bom date) e comam pizza (ou outra coisa qualquer que vos vá para as coxas).



Façam o que quer que vos deixe felizes e vos apetecer porque, acima de qualquer tipo de amor, vem o amor próprio (e amanhã compensam e correm 10 Km, fazem 5 séries de 40 abdominais, 3 de 50 agachamentos e assim lá se vão as calorias de uma fatia).



Celebrem e espalhem o amor. Não só hoje, mas sempre!
Feliz Dia do Amor ♡

Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards hight,
Vanessa S.

3 comentários: