segunda-feira, 16 de março de 2015

O que vestir? | Primavera

A Primavera já está mesmo aí e este sol (sim já sei que amanhã dá chuva...) já faz apertar as saudades de roupa mais fresca (eu já estou fartinha de andar encasacada até aos ossos!).
Nesta altura há de tudo pelas ruas: desde os friorentos que ainda andam que cachecol e luvas, aos super acalorados que já andas de calções e chinelos.
Para vos facilitar um bocadinho a vida (e porque tenho esperança que os dias aqueçam, por favorrrr) deixo-vos aqui duas sugestões de coordenados que incorporam duas grandes tendências desta estação: padrões florais e amarelo.



Não sou a maior fã de amarelo. Acho que é daquelas cores que ou se adora ou se odeia. Ainda assim, tentei conjuga-lo num look. Este é um amarelo menos vivo e mais "usável"/discreto na minha opinião (não é tão tchanan, cheguei) e pode ser conjugado com a tendência floral, sem que seja demasiado. É um conjunto mais feminino mas descontraído, assim mesmo a chamar a Primavera.


Este look é mais casual e prático incorporando também o padrão floral. Camisa (de manga comprida, só para não dizerem que já andam todas descascadas), calções e ténis. Simples e eficaz (só me faz lembrar as férias e ainda falta tanto...). 


O que acham? Usavam? Também já estão fartas do Inverno?


Lembrem-se:
Keep, your heels, head and standards high
Vanessa S.

3 comentários:

  1. Óptimas sugestões :)
    Beijinhos
    A MODA AO MEU ALCANCE
    by: Sónia

    ResponderEliminar
  2. Boas dicas :) Que corra tudo bem com o teu blogue. Gostei.

    Beijos

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar