quarta-feira, 6 de maio de 2015

De Saltos por aí... | FRANKIE

Se gostas do cachorros quentes este post é para ti!

Pois que eu sou uma pessoa que se conquista pelo estômago e está bem que estou a tentar fazer uma alimentação mais equilibrada e saudável, mas um dia não são dias (eu corro, eu posso)!

A semana passada fui jantar ao Frankie que fica perto do jardim do Campo Grande e do Colégio Moderno. É um restaurante que só serve cachorros quentes mas em estilo gourmet.





Já lá tinha ido uma vez comer o Crispy Cheddar e adorei. Contudo, saí de lá logo com a vontade de provar o Tuga e devo dizer-vos que ainda gostei mais deste. Não sei explicar mas há qualquer coisa de realmente fantástico nestes cachorros que são tudo menos convencionais. A única coisa que tenho a apontar é que o Tuga leva um ovo em cima e isso torna-o muito pouco sexy (mas fantásticamente saboroso) de se comer (se forem como eu é provável que espetem com o nariz na gema). Por isso, se forem ter um encontro romântico, não recomendo (se forem com amigas(os) que já estão habituados a ver o vosso lado mais javardo, tudo bem). Para além deste, há toda uma variedade por onde podem escolher (e devo dizer-vos que esse será o problema porque têm todos um ótimo aspeto!).



Como se isto não me chegasse, pedi ainda uma batatas fritas à Frankie que levam queijo derretido e bacon e uma limonada de morango.

Do lado esq.: Crispy Cheddar e um chá gelado
Lado direito: Tuga e limonada de morango

Mas lá porque é mais gourmet não quer dizer que não dê nem para a cova de um dente! Têm um tamanho bastante bom. Um é suficiente para não ficar com fome. Há também diariamente uma sobremesa diferente sobre a qual não posso tecer qualquer tipo de comentários porque nunca provei.
Aposto que já estão com água na boca. Recomendo este restaurante. É de comer e chorar por mais e o atendimento é de igual qualidade. Tendo tudo isto em conta, acho o preço bastante justo.

E vocês, já conheciam este espaço?


Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

3 comentários:

  1. Adoro ir ao Frankie!
    Os cachorros são óptimos.

    ResponderEliminar
  2. Uma delícia, é o que tenho a dizer!

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda só comi o Tuga, mas quero voltar lá para experimentar os outros... SABEM TÃO BEM! É música para a minha barriga ahaha

    ResponderEliminar