quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

#BoraLáMexeroRabo (ou então não...)

"Nunca mais escreveste sobre as tuas corridas super inspiradoras..."

"Anda tão ocupada que nunca mais escreveu sobre correr."

"Oh, vai na volta alapou mas é o rabo no sofá e agora anda para aqui a mandar-nos correr..."

Se sequer consideraram as primeiras opções devo dizer que têm uma ideia bastante errada da minha (preguiçosa e desmotivada) pessoa. Já das últimas vezes que escrevi sobre correr andava a ficar desmotivada, em Junho com o stress do exames pouco corri. Depois com o Verão, as férias, a praia (e claro, as bolas de berlim) pior ainda. É um facto que, com o Verão, tenho tendência a sentir-me mal e a cair para o lado quando corro, mesmo que seja ao fim do dia pela "fresquinha". Mas agora que já está bemmm mais fresquinho continuo sem correr. Não tenho motivação. Não tenho vontade. Simplesmente não me apetece! E ainda não houve motivo que me conseguisse fazer calçar os ténis e por-me a mexer.
Desafiei-me a correr 100 dias em 2015. Comecei bem lançada, mas nem à metade cheguei (vá, vamos só rir um bocadinho. Ok, já chega!). Não sou de virar costas a um desafio, mas este passou-me bem a perna. Foi só mais um daqueles objetivos de ano novo que ficou por cumprir. Nada de novo. Ano novo, velho eu. 

Tendo em conta que estamos em Dezembro, o único exercício que faço intenções de fazer é a corrida para o prato e o levantamento do copo. Se este ano que vem vou voltar a correr? Não sei, se continuar com esta vontade... Se ocorrer um milagre saberão. 


Ou então não...

Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

1 comentário:

  1. O que já me ri a ler o teu texto! ahahahaha
    Adorei a expressão: "levantamento do copo" .

    ResponderEliminar