quinta-feira, 10 de julho de 2014

Coleção Hush Puppies by Cristina Ferreira

Já sei o que devem estar para aí a pensar: "Isto já não é novidade nenhuma!", "Já estamos fartinhas de ler post's em blogs sobre isto!" e patatí, patatá, patatí, patatá... Mas minhas caras há coisas sobre as quais nunca é demais falar, e esta é uma delas (além disso, só agora é que criei o bog, portanto não há melhor oportunidade que esta). Nunca se pode elogiar demasiado uma arte. E sim, desenhar sapatos confortáveis, originais e funcionais para o dia-a-dia (que é o que por vezes falta a muitas grandes marcas) é uma arte!
(Ok, posso talvez estar a exagerar um bocadinho... mas nunca disse que não tinha uma veia dramática.)
 E claro que eu, como grande apaixonada por sapatos tinha que dedicar um post à linha de sapatos da Cristina Ferreira.

Esta grande mulher gera alguma polémica e controvérsia. Eu, pessoalmente, admiro imenso tanto o seu percurso profissional como a sua personalidade. É irreverente, espontânea e divertida, mas sempre em chique. E tudo isso transparece nesta sua "nova" criação.

"Sou apaixonada por sapatos desde miúda. Ainda comprava na feira da Malveira, num ritual, à quinta feira, e já os escolhia pela diferença. Dos ensinamentos da minha mãe ficou sempre o cabelo arranjado e uns bons sapatos como dicas essenciais de boa apresentação." 
Cristina Ferreira, in Daily Cristina

Deixo-vos aqui com alguns dos meus pares preferidos da coleção:

Os Femininos
Antes: 69.90€ Agora: 62.91€
Antes: 99.90€ Agora: 89.91€


Antes: 69.90€ Agora: 62.91€
Os Divertidos

Antes: 159.00 € Agora: 95.40€

Antes: 159.00€ Agora: 143.10€

Antes: 159.00€ Agora: 95.40€



Os Irreverentes 

Antes: 155.00€ Agora: 93.00€

Antes: 229.00€ Agora: 137.40€

Os clássicos e elegantes
Antes: 159.00€ Agora: 95.40€

Antes:159.00€ Agora: 95.40€

Antes: 169.00€ Agora: 152.10€

"É sempre com alguma ansiedade que lanço alguma coisa minha. Pela expectativa das reações. Porque quero que gostem muito. Que se apaixonem. Como eu. Não faço nada pela qual não esteja apaixonada."

Cristina Ferreira, in Daily Cristina

Acho que apaixonada ainda é dizer pouco. Simplesmente adoro esta coleção. Então esta brilhante ideia de por e tirar lacinhos foi algo que pôs o meu coração de uma viciada em sapatos aos pulos! É como eu costumo dizer, se gostas e fica bem compra em todas as cores (ou não porque a carteira não deixa...e a minha mãe também não). Algo que também achei bastante importante foi o facto de a coleção se conseguir adaptar a vários estilos e situações. 
Cristina Ferreira, estás de parabéns! Excelente coleção! Por favor diz-me que vai sair uma agora para o Outono/Inverno, por favor!!

P.S.: Como eu adorava, um dia, poder ver toda a coleção (particular) de sapatos desta mulher. Mas sempre acompanhada por uma equipa de bombeiros ou do INEM porque era bem provável que me desse algum fanico (se puder mesmo escolher, podem ser os de Setúbal).

Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

Sem comentários:

Enviar um comentário