sábado, 12 de julho de 2014

Manicure de Sábado à Noite #1

Já devem ter reparado na minha notória paixão por sapatos. Mas adivinhem...! Não é a única paixão que move este lado mais feminino do meu coração. Não, que eu sou uma rapariga com um coração cheio de amor para dar.
Há mais ou menos 2 anos comecei a interessar-me por vernizes. Achava engraçado como uma cor nas unhas podia fazer tanta diferença num look de uma pessoa. Até que um dia me aventurei pelo youtube à procura de algo mais, porque uma única cor já não me chegava. Até descobrir nail art. Ou, em bom português, a arte de fazer desenhos nas unhas. Comecei a experimentar e hoje, quando tenho algum tempo, é algo que adoro fazer. Dá-me imenso gozo e, por mais estranho que possa parecer, é relaxante. Inspiro-me essencialmente em canais do youtube como: JulieG, Cutepolish, TotallyCoolNails e MissJenFABULOUS. Ou em imagens que encontro pela internet.
Estou longe de atingir a perfeição, mas é algo que faço mesmo por gosto. Deixo-vos aqui com algumas das minhas (re)criações.







O único momento em que as mulheres podem ser consideradas realmente indefesas é enquanto o verniz seca.



Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

8 comentários:

  1. Gosto, gosto !!
    :) Gosto de todas .
    Bjs
    A MODA AO MEU ALCANCE by: Sónia
    http://amodaaomeualcance.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto imenso. Tenho mais jeito para fazer às outras pessoas que a mim própria, porque a minha canhota não tem jeito nenhum.
    Gostei imenso das tuas unhas. :)
    Women's Stuff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois a minha mão direita leva muito mais tempo a fazer e, às vezes, nem fica nada de jeito :P
      Muito obrigada :)
      Beijinhos

      Eliminar