sábado, 19 de julho de 2014

Manicure de Sábado à Noite #2

Fui inspirada para fazer esta manicure por um filme que fui ver à relativamente pouco tempo ao cinema, e que anda nas bocas do povo: "A Culpa é das Estrelas" inspirado num romance de John Green. É um romance trágico, que me fez lembrar "Um Momento Inesquecível" de Nicholas Sparks.
É um filme inspirador, que nos faz pensar duas vezes sobre a vida. E eu, como uma romântica incurável que sou, tinha de o ver não é verdade?  Aconselho a quem gosta deste género de filme que veja e, para os mais emotivos, não se esqueçam dos lenços. Vão precisar, acreditem! 


""Okay", ele disse, depois do que pareceu uma eternidade."
"Talvez Okay venha a ser o nosso sempre."
"Okay."

"Alguns infinitos são maiores que outros."

Estes foram os vernizes que utilizei:

1.  Risqué, Ultra Brilho, da Linha de Tratamento
2. Glamour, 775
3. Cliché, Branco
4. Cliché, Gótico
5. Rimmel London, 239 Your Majesty
6. e 7. Não têm marca nem nº de cor, vieram numa caixinha com vários vernizes.
Mas são apenas vernizes de glitter prateado e azul


"- Me apaixonei da mesma forma que alguém adormece: gradualmente, e depois tudo de uma vez."

"Os meus pensamentos são estrelas que não consigo arrumar em constelações."

"Esse é o problema da dor. Ela precisa de ser sentida."

"Deste-me uma eternidade dentro dos nossos dias numerados."

"A vida não precisa de ser perfeita." 



Depois de ver o filme e fazer as unhas, só me falta ler o livro. E, se possível,  ainda estas férias. É mesmo daquelas histórias que nos deixam a pensar: "E se isto me acontece a mim?". Pelo menos, foi assim que eu fiquei.







Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

8 comentários: