quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Confissões de uma Viciada em Verniz #1

"- Olá, eu sou a Vanessa e sou viciada em vernizes."

Já devem ter reparado pelos meus posts de nail art que sou uma completa e assumida viciada em vernizes. Bom, assumir que temos um problema é meio caminho andado para o resolver (o verdadeiro problema é que, sinceramente, não o quero resolver). Adoro vernizes. Gosto da forma como podemos "brincar" com o look e transformá-lo apenas com um frasquinho mágico. Uma unha arranjada faz toda a diferença.
No entanto, estes podem ser um pouco caros. Por isso, gosto especialmente de comprar vernizes em saldos. Há uns dias fui à H&M e encontrei estas duas beldades.


1. Blue My Mind
2. Pinkastic


Gosto bastante dos vernizes da H&M. A relação qualidade preço é fantástica. Inicialmente estes vernizes encontravam-se a 3.95€ e eu adquiri-os apenas por 1€. Ambos têm um acabamento bastante glossy, que eu gosto bastante. O Pinkastic (sou a única que adora estes nomes?) tem ainda uns brilhos cor de rosa e arroxeados que o torna um verniz lindo.

Por mais vernizes que tenha, há sempre uma cor diferente, com um acabamento diferente, ou uma marca diferente que estou curiosa por testar.

E vocês, também gostam de vernizes? Costumam comprar vernizes na H&M? Qual a vossa marca preferida?

Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

2 comentários:

  1. Por acaso tenho dois vernizes da H&M e gosto bastante, mas adoro os vernizes da Flormar e da KIKO.
    beijinhos
    A MODA AO MEU ALCANCE

    ResponderEliminar