terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Oh My Cake! Saldos!! #3

A loucura continua nas lojas que, muitas vezes, mais parecem bancas da feira do relógio tal não é o amontoado de roupa. Andamos à procura dos melhores descontos e, com alguma sorte e paciência, até somos capazes de encontrar alguma coisinha. É como eu costumo dizer: "não me levem a sério, levem-me às compras".




Já andava a pensar em comprar umas calças assim num tom bordeux (ou, marsala- que é praticamente a mesma coisa mas num nome mais pomposo- que, só por acaso, é a cor deste ano) assim que vi estas, a este preço (e que até fazem com que pareça que tenho um bufunfo decente), tive de as trazer comigo. Ótimas para dar um pouco de cor a qualquer look e com umas botas pretas e um casaco de cabedal vão ficar um mimo!

 A blusa  que antes estava a um preço ridículo (a sério?! 18€ por um trapinho?!) e agora a um minimamente decente, achei que era super fofinha e sexy ao mesmo tempo. Na foto talvez não dê para perceber muito bem, mas é preta (ok, esta parte dá para perceber), com um tecido assim meio transparente, também num tom preto com bolinhas pretas e uma gola peter pan. Não tinha nada deste modelo e não costumo ser muito fã de peças muito subidas, mas como é transparente na zona do peito gostei bastante. Combinação perfeita entre feminino e sexy.

E vocês o que acham? Já aproveitaram bem os saldos? Grandes descontos ou isto anda fraquinho?


Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

2 comentários:

  1. Adoro as comprinhas. :)
    Beijinhos
    A moda ao meu alcance

    ResponderEliminar
  2. Olha, eu gostei imenso destas duas peças. Tenho umas calças no mesmo tom e ficam bem com quase tudo =)

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar