segunda-feira, 4 de maio de 2015

De Saltos às Compras #5

Tal como milhares de mulheres por este Mundo fora, tenho um fraquinho (grande) por malas. Costumo optar por cores neutras para as minhas compras, pois são mais fáceis de conjugar e ficam bem com tudo e mais um par de botas. Mas, desta vez, assim mesmo na loucura, arrisquei e comprei uma mala numa cor bem viva. Na foto parece vermelha mas é um rosa bem forte. É um pouco "Tchanan! Cheguei! " mas eu adoro (bem sei que não é para o gosto de toda a gente). É capaz de dar um ar bem mais divertido e alegre a um look mais neutro ou simples e é perfeita para esta altura do ano. Pode ser usada no braço ou no ombro, pois vem com uma alça. Não tenho qualquer dúvida que lhe darei muito amor (que é como quem diz: vou usa-la até à exaustão).

Antes: 39.95 €
Agora: 19.98 €

Comprei-a na Zara e sabem qual é a melhor parte? Estava a metade do preço! Claro que não a podia deixar escapar (sê bem vinda à família minha preciosidade)!


Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

6 comentários:

  1. A mala é fantástica, adorei. Perfeita para complementar qualquer look :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. É Linda! Sou super fã de acessórios que saltam à vista. Um look simples e um mega acessório e podemos sair porta fora com vontade de dominar o mundo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente! É que não podia concordar mais contigo :)

      Vanessa S.

      Eliminar
  3. Realmente na fotografia parece mesmo vermelha!! Confesso que antes a preferia vermelha do que no cor-de-rosa de que falas!! Mas fico contente que tenhas gostado dela e que a tenhas comprado em promoção!!

    ResponderEliminar