terça-feira, 12 de maio de 2015

Diário de uma Voluntária de Saltos #22

Como consequência de uma vida académica que mal me dá tempo para dormir, o dia da ida à escola teve de ser antecipado para terça em vez de quarta (não fosse eu ter uma carrada de trabalhos e reuniões à perna esta semana).
E assim foi. Hoje, depois de umas 5 horinhas de sono, lá fui eu. Chego à escola e, ao aproximar-me da porta da sala o que é que eu ouvi? NADA! Bati à parte e o que é que aconteceu? NADA! Estava trancada! Fui falar com a auxiliar e esta disse que eles tinham ido para a natação. Ontem o dia foi tão agitado que nem me lembrei de ligar para lá a avisar... Toma que é para ver se aprendes!

(Para a próxima não te armas em Chica esperta e ligas para lá antes para não bateres com o nariz na porta!)




Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

6 comentários:

  1. Pelo menos já sabes o que fazer na próxima eheheh

    ResponderEliminar
  2. hehehehhee Eu ia buscar o fato de banho e ia lá nadar também! Mas, pensando melhor, como já ouvi dizer que ela tem um " feitiozinho daqueles" talvez tenhas feito bem em ir embora !

    ResponderEliminar
  3. Fiquei admirada de teres universidade e escola ao mesmo tempo!! Achei isso muito estranho!! Beijinhos e até breve!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou na faculdade, mas faço voluntariado numa escola com crianças que estão referenciadas pela segurança social como tendo algum tipo de carência ou complicações a nível familiar. Por isso é que todas as quartas feiras vou à escola, porque fiquei "encarregue" de uma criança e de a acompanhar durante este ano letivo :)

      Vanessa S.

      Eliminar