segunda-feira, 25 de maio de 2015

Globos de Ouro 2015

A gala dos Globos de Ouro foi ontem e não se armem em sonsinhas (e sonsinhos, não pensem que me enganam!) que bem sei que passaram o dia a lavar roupa suja sobre os trapinhos que desfilaram na passadeira vermelha. Para vos fazer a vontade, aqui vão os meus comentários (e opiniões sinceras e sentidas) sobre os meus looks preferidos (ou nem por isso):


Categoria "toma lá que já almoçaste":




Andreia Rodrigues

Para começar em bom: um modelito simples, azul escuro com algum brilho na parte de cima, acessórios discretos... Funcionou na perfeição! Dos looks mais elegantes da noite. Andreia tu nunca desiludes! 

Maria João Bastos
A prova de que menos é mais. Um vestido que me faz lembrar Marilyn Monroe conjugado com toda a sensualidade deste mulherão. Lindo!

Carolina Patrocínio

"Com um vestido preto não me comprometo" contudo, não ficou demasiado simples nem aborrecido. O brilho dá-lhe um outro toque sem ser too much. Gosto.


Ana Rita Clara
Como levar um vestido preto a todo um outro nível! Gosto bastante da combinação da renda com o tule. Contudo, mais um palminho de comprimento no vestido não faria mal nenhum (só mesmo para evitar roçar no vulgar). Ainda assim, gosto imenso desta escolha. 

Dânia Neto

E o que é que não lhe fica bem não é verdade? Gosto do modelo com os recortes, a cor fica muito bem com o tom de pele e aquele pormenor nas costas, aquela pequena jóia dá um toque sofisticado e diferente ao vestido. Ótima escolha. Talvez optasse por um penteado um pouco diferente mas, ainda assim uma bomba.

Júlia Pinheiro

Palavras para quê? Chegou e fez inveja a muito boa gente!

Iva Domingues

Jogou pelo seguro. Um vestido longo, branco, com um recorte nas costas e um batom vermelho. Sexy.

Iva Lamarão

Gosto do vestido de lantejoulas prateadas. Fica-lhe bem, especialmente por estar mais justo na cintura (contudo, acho que aí falta-lhe algo assim mesmo só para quebrar um pouco...algo simples). Quanto à clutch cor de rosa, talvez tivesse optado por algo um pouco mais discreto pois o vestido já é chamativo o suficiente. Pretende-se que este seja a peça central do look, não devendo ter de competir com os acessórios. Mas compreendo a ideia. 
Rita Ferro Rodrigues
Gosto do modelo do vestido, da cor, dos acessórios dourados. Discreta mas muito bem para a ocasião.

Leonor Seixas
Vestido vermelho na passadeira vermelha... É um modelo já bastante visto, contudo é um clássico. O facto de ter bolsos são pontinhos extra para mim. Não está nada mal.

Raquel Strada
Só há aqui uma coisa que me incomoda o espírito: a cor do vestido! Eu gosto imenso do corte assimétrico (tenho uma queda para cortes um pouco diferentes, confesso), da racha, dos acessórios em dourado e nem a biqueira do sapato me faz urticária mas aquela cor não a favorece. Na minha opinião, só a faz parecer ainda mais farinha branca de neve para bolos do que o que ele já é. De resto, tudo fantástico, não alterava nada.
Oceana Basílio
O vestido seria de tirar o fôlego se não tivesse duas camadas. Com aquele cinto dourado ficava perfeito! Mas aquela segunda camada... Mas pronto, está bonito.

Sara Sampaio
Irreverente, talvez um pouco pesado da parte da frente, mas aquelas costas e aquele acessório compensam tudo. Adorei!



Categoria "para o ano voltamos a tentar para ver se cola":

Cláudia Vieira
A minha grande desilusão! Visto de costas o vestido tem tudo para ser um sonho e de repente..."ups, entornei uma garrafinha de tinto"/"virei costas e a minha filha decidiu fazer uma obra de arte"/"não sei o que me passou pela cabeça!". Foi uma facada no coração Cláudia...

Sofia Cerveira
Não há forma simpática de dizer isto. O modelo é péssimo e fica-lhe mal.

Cláudia Borges
"Isto não é a ExpoNoivas?!" É o que dá comprar GPS pelo eBay (mais valia teres aproveitado a campanha de 20% de desconto na Worten este fim de semana)...

Sara Salgado
Macaco Adriano?!
(mas gosto da clutch...)


Marta Rebelo
This girl is on fire... Mas não, não está hot. 

Luciana Abreu
 Spice Girls versão "tentei virar menina do coro". Não resultou.

Liliana Campos
Não sei explicar bem o que sinto em relação a este vestido. O padrão não é mau. Aliás, a parte debaixo do vestido até é gira, mas a parte de cima... aquelas alças... Não, não, não.

Soraia Chaves
O modelo, só por si já não me diz grande coisa, depois conjugado com uma clutch preta e laranja... Péssima decisão.


Inês Castel-Branco e Joana Ribeiro
Sim a Inês é uma brasa, pode tudo o que ela quiser e, tendo em conta o penteado, a combinação de vestido/calças enquadra-se. Contudo não é para o meu gosto. Quanto à Joana, só posso querer que pediu boleia à Cláudia Borges (quanto ao lenço, prefiro não comentar).

Ivo Ferreira e Margarida Vila Nova
Este vestido só me faz lembrar aquela cena da Pequena Sereia depois do naufrágio em que ela se enrola a uma vela do navio para fazer de vestido depois de ganhar pernas. Só isso.

Francisca Perez e Rúben Rua
Aquele vestido mais me parece um lençol com um fecho e aquilo que é suposto ser um colar, para mim, veio de uma sucata depois de um acidente de carro. A única coisa que faz tudo isto parecer menos mal é o Rúben.

Maria Helena Martins
Nem as cartas lhe valeram para prever a desgraça que foi este vestido.

Lili Caneças

Quanto ao vestido, nem tenho muito a dizer. Sinceramente, já vi muito pior. Mas alguém tem de explicar a esta senhora que, sombra roxa até à sobrancelha só se aceita à Paula Bobone (foi o suficiente para arruinar tudo).

Suzy
"Ora, deixa-me cá ver no baú da avó o que é que eu consigo encontrar que ainda não tenha sido comido pelas traças..."

Rui Rechena, Marisa Liz e Tiago Pais Dias
Alguém que lhe diga que o Iberanime já foi, por favor.

Maria Sampaio
Realmente, é sempre importante estarmos prevenidas do sol. Pena que os Globos de Ouro sejam à noite...

Diana Chaves
Este vestido faz-me lembrar a minha infância. Lembro-me perfeitamente de a minha tia ter uma passadeira (que é como quem diz, um tapete comprido) no corredor com um padrão destes. Caí dá muitas vezes, talvez por isso não goste do vestido...

Benedita Pereira 
É que nem sei se gosto mais da conjugação de cores ou do penteado. A decisão é realmente difícil.

Leonor Poeiras 
Como é que eu hei-de dizer isto... uma toalha de mesa nunca é uma boa opção...


E foi isto. Para o ano há mais.

Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

4 comentários:

  1. A Maria Sampaio, levou um chapéu!? Se o retira-se o look estava bem melhor, é que não consigo perceber o "Porquê"? do chapéu .

    Beijinhos
    A moda ao meu alcance

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Houve muitos "porquê's" que não deram para entender nesta gala...

      Vanessa S.

      Eliminar
  2. Adorei a tua ironia aqui, fantástico!
    Macaco adriano hahahahahahahahahaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ironia é sempre a melhor forma de encarar certas situações que não devem ser levadas muito a sério. Ainda bem que gostaste e te divertiste com o post :)

      Vanessa S.

      Eliminar