sexta-feira, 29 de maio de 2015

TAG | Coisas de Blogger

Mais uma vez nomeada por Uma Mulher com Sorte para mais uma TAG. Desta vez o objetivo é responder a um conjunto de perguntas, "criticar" o blog que te nomeou, nomear pelo menos um blog que sigas para responder a estas perguntas e, por fim, criar uma pergunta que queiras saber sobre aquele blog em especial (que não pode ser igual à do blog que te nomeou) e que deverá ser a pergunta nº 5 de quem responder.
Desafio aceite, vamos a isso!



1. Porque criaste o blog?

Pergunta pertinente. Se quiseres saber a resposta carrega aqui.

2. O que é que te inspira?

Acho que a questão deveria ser "o que é que não te inspira?". Tudo o que me rodeia inspira-me: os meus amigos, a minha família, o metro em hora de ponta... Tudo pode servir de mote para um post. Muitas vezes o problema é arranjar algum tempinho para escrever sobre ele porque, se há uma ideia e não é logo escrita, passado algum tempo, acabo por me esquecer ou simplesmente aquela ideia pode deixar de me fazer sentido.


3. Pessoas importantes para ti sabem do blog?

Algumas. Não é propriamente algo que ande para aí a espalhar aos sete ventos, simplesmente porque não sinto necessidade disso. Não é algo que diga assim que conheço alguém (Olá! Chamo-me Vanessa, estudo Psicologia e tenho um blog) mas também não é algo que ande a esconder. As pessoas que me conhecem há algum tempo e com quem partilho grande parte da minha vida sabem da existência deste cantinho virtual. Portanto, sim.


4. Já tiveste algum comentário menos bom/feedback negativo?

Feliz ou infelizmente não. O blog ainda é um bebé (está quase a fazer um aninho!) e, por isso, ainda não chama à atenção de muita gente.

5. O que é que te leva a "perder tempo"com o blog e não com outra coisa qualquer?

Sinceramente, não sei. É um facto que poderia "perder tempo" de papo para o ar no sofá a ver filmes ou a ler mais e a enfardar Oreos, mas prefiro usar esse mesmo tempo livre a escrever no blog. Porquê? Não sei bem... Acho que é algo que todos os bloggers partilham. A vontade de manter o blog sempre atualizado com aquilo que lhes faz mas sentido. Partilhar paixões, opiniões e ideias. Olha, são coisas de blogger.


6. Críticas ao blog Uma Mulher com Sorte.

Penso que a palavra crítica muitas vezes é conotada com um significado negativo. No entanto, não é só isso que lhe está subjacente. Ao blog  Uma Mulher com Sorte só tenho críticas positivas a fazer: aborda os mais variados temas de uma forma muito própria e caraterística que me agrada imenso. É ela própria naquilo que escreve, sempre com a palavra certa para me por a pensar sobre alguns temas. Faço intenções de o continuar a seguir e estar atenta a cada publicação feita. Parabéns!


A minha pergunta (nº5 para quem responder à TAG): 
5. Daqui a 5 anos imaginas-te a continuar a escrever no blog?


Blogs nomeados: 

The Best of Me, Edna Baptista
Às Dez e Um Quarto, Patrícia


Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

8 comentários:

  1. E poderiam ser críticas negativas que também as iria aceitar, na perfeição ! hehehe Muito obrigado, minha querida Vanessa <3
    O mesmo te desejo a ti, que tu e o teu blog não parem. Até que faça sentido :')
    Um grande beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho nada de negativo a apontar. Se tivesse ter-te-ia dito.
      Muito obrigada minha linda! ^.^
      Beijinhos,

      Vanessa S.

      Eliminar
  2. Ahahaha " a enfardar oreos :)
    adorei a resposta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também poderia ser bolacha torrada. Mas já que é para enfardar, ao menos que seja em grande né?

      Vanessa S.

      Eliminar
  3. Adorei as tuas respostas e com certeza que vou responder a Tag eheheh :)
    Beijinhos
    http://blogthebestofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela nomeação.
    Tag respondida :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar