quinta-feira, 31 de julho de 2014

De Saltos às Compras #2

Depois de uma ano de trabalho e de ter conseguido atingir todos os meus objetivos profissionalmente, decidi mimar-me com um presentinho.
Andava eu a passear pelas ruas de Lisboa, a aproveitar o bom tempo e o tempo livre e eis que decido entrar na Parfois. A verdade é que precisava de uma mala nova. Uma mala grande onde pudesse levar tudo o que preciso (bem sabemos que as malas das mulheres são um verdadeiro kit de sobrevivência nesta grande selva a que chamamos cidade não é?) incluindo livros/apontamentos que tenha que levar para a faculdade no próximo semestre. Basicamente, procurava uma mala de guerra, que fosse resistente tanto em questões de peso como de intempéries. Uma mala que me fosse durar um bom tempo mas que, ainda assim, fosse bonita e elegante.  Lá andava eu na minha busca pela mala perfeita e, por entre bijuteria e carteiras, dei de caras com esta beldade:




É uma mala estruturada preta, com detalhes em dourado. Sou uma grande fã de malas pretas e, na minha opinião, são um essencial no roupeiro de qualquer mulher, uma vez que ficam bem com praticamente tudo. É suficientemente grande para andar com tudo o seja essencial à minha sobrevivência social e académica e tem ainda lá dentro uma alça que dá para colocar e usar a tiracolo ou no ombro, se assim o desejarmos. Eu, pessoalmente, faço intenções de apenas a usar no braço. Acho que é uma mala super elegante e quando a vi pensei que me parecia uma mistura entre uma mala da Prada (pela forma) e uma mala da Channel (pelas costuras à frente) mas a uma preço muito mais acessível, como é óbvio.


Padeada Tote
29.99€


Esta mala encontra-se disponível em preto e preto e nude. Ambas lindas e desejosas de fazerem parte das vossas vidas.
Já tinha visto a nova coleção da Parfois no blog A Moda ao Meu alcance neste post que podem ler aqui. Achei que era uma boa coleção como esta marca já nos tem vindo a habituar, mas quando as vi pessoalmente, apaixonei-me.
Estou mortinha para a utilizar. Espero que dure uns bons tempinhos porque esta é, oficialmente, a minha mala de doutora. Portanto, façam figas para que dure, pelo menos, até ao final da licenciatura. A qualidade parece ser boa, por isso, penso que não me vai desiludir.

O que acham da mala? Já conheciam a nova coleção da Parfois? Costumam comprar malas nesta loja?


Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

5 comentários:

  1. Super elegante , adorei . Óptima escolha! A creme também é gira , mas gosto mais da que compraste em preto fica bem com tudo e é perfeita para os dias de aulas na faculdade.
    Beijinhos
    A MODA AO MEU ALCANCE

    ResponderEliminar
  2. É muito gira. :)
    Beijinhos
    http://poraquifala-sedemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. a grande questão seria qual delas trazer, são as duas LINDAS! beijinho

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar