quarta-feira, 9 de julho de 2014

Porquê de Saltos por Lisboa?!

Olá, olá gente linda!
Sou a Vanessa S. estudante de Psicologia com um fascínio pela moda. Já há algum tempo que andava a pensar em começar um blog. Adoro ler outros blogs, não só os que falam de dicas de beleza e tendências de moda, mas também (e especialmente) dos que relatam certas experiências pessoais e acontecimentos. Basicamente, o que vou fazer no meu blog é conjugar o melhor dos dois mundos!

Vou tentar com que este blog seja o meu espelho. Que reflita os meus gostos e paixões, assim como os meus stresses do dia-a-dia e acontecimentos caricatos (que, definitivamente, marcam a minha vida). E aqui têm a explicação do nome do blog: De Saltos por Lisboa. Quem me conhece sabe que tenho uma paixão enorme por sapatos, especialmente por saltos altos (se bem que, andar de saltos altos por Lisboa, pode ser um autêntico desafio, não fosse a capital conhecida pelas suas 7 colinas e por aquela calçada maravilhosa quem insiste em fazer-nos tropeçar a toda a hora, mesmo quando não estamos nas alturas dos nossos belos sapatos). Pretendo registar também novas experiências e projetos que irei abraçar no futuro (para já só vos posso dizer isto, mas fiquem atentas que vou-vos mantendo informadas).

Um agradecimento especial à blogger Sónia de, A Moda ao meu Alcance . Uma amiga que sempre me incentivou a levar este projeto para a frente e autora de um blog que adoro e me inspira imenso. Obrigada!


Fiquem de olhos abertos para os novos post's que irão ser publicados breve e regularmente. Sintam-se livres para deixar críticas construtivas ou sugestões pois, afinal, para além de fazer isto porque gosto, faço-o também para vocês.

Nunca se esqueçam:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

2 comentários: