quarta-feira, 1 de julho de 2015

De Saltos por aí... | Hamburgueria do Tecnyco

E enquanto se espera para saber as notas da 1ª fase de exames o que é que se faz? Come-se claro (para afogar as mágoas e as coxas)! 
Ontem fui almoçar à Hamburgeria do Tecnyco e comi um Veterano. Vá não se ponham com ideias que os hamburgueres têm todos nomes como: caloiro, reitor, técnico, praxe...
É um sítio acolhedor, o atendimento é  simpático, contudo, se tiverem pavor a matemática, física ou lá o que seja, aviso-vos já que aquele espaço está coberto em fórmulas e raízes quadradas de vá-se lá saber o quê!




Não achei o preço excessivo para a qualidade. Paguei 7.30 € (hambúrguer com batatas e molho: 6.00 € e Ice Tea de pêssego: 1.30 €). Contudo, continuo a preferir a Hamburgueria do Bairro. E com isto não estou a dizer que não gostei, porque o meu hambúrguer estava muito bom (preferências pessoais). 
Este espaço encontra-se ainda na Rota dos Hambúrgueres Hellmann's.


Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

2 comentários:

  1. hahahahahah comeste um veterano....és demais! Bem, ao menos era de frango.É o saboroso. Ainda assim, acho um preço excessivo. Sim, eu sei que sou forreta, mas há "veteranos" mais baratos. Ainda por cima carne branca, que há aos montões e é mais barato! :O

    ResponderEliminar