quinta-feira, 9 de julho de 2015

Magic Mike XXL



"Let's see if he still got some Magic in that Mike"

Foi isso que fui tentar descobrir na passada 6ª feira numa girls night com a minha maninha. Tinhamos ido ver o 1º filme juntas e claro que esta progressão do nosso querido Tatum era para ser acompanhada. 

O que é que eu tenho a dizer? Mr Grey ainda tens muuuuito que aprender! Vê e tira notas!

O filme está super sexy e engraçado. Definitivamente o ideal para um momento bem passado entre amigas, com muitas gargalhadas à mistura (aconselho também um Xanax e um babete).
Se o filme tem algum tipo de história? Não. Nem é esse o objetivo deste filme. Se eu  quisesse um filme com história optava por um da Disney.
Mas promete muitos abdominais, alguns rabinhos bem tonificados e umas coreografias muito bem feitas!
Caso ainda não tenham visto, fica aqui o trailer:


E vocês, já viram ou tencionam ver o Magic Mike XXL?

Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

2 comentários: