quinta-feira, 2 de julho de 2015

#BoraLáMexeroRabo | Junho

2 de Junho, #dia43

Há sempre um espécime muito interessante de ver nesta hora do exercício: a dondoca. A dondoca vai com o seu equipamento que segue rigorosamente as últimas tendências da moda e percorre todo o percurso, geralmente sempre acompanhada por outra da mesma espécie. Comentam toda a roupa de quem passa e metem as cusquices em dia. Observam com bastante atenção todos os aparelhos do ginásio ao ar livre mas evitam, a todo o custo, qualquer atividade que as faça derramar uma gota de suor (Que nojo!) ou que as façam partir as suas unhas de gel neon (Impensável!). Interessante...


4 de Junho, #dia44 

Hoje senti mesmo aquela necessidade de correr, como já não sentia há muito tempo. A época de exames afeta qualquer um, por isso hoje tive mesmo de me libertar deste stress e de toda a pressão. Hoje abrandei o ritmo da corrida e fui apenas para limpar a cabeça e aproveitar o caminho. E soube tãooo bem!


8 de Junho, #dia45

Em véspera de exame tem mesmo de ser. É para deitar tudo cá para fora, ajudar a relaxar e retardar o pânico. Resulta mesmo!


(Tendo em conta o que andei na noite de Sto. António, não me podem apontar o dedo de não andar a mexer o rabo. Aliás, até devia entrar na contagem como uma mini maratona de marcha!)

16 de Junho, #dia46

Quando te está quase a saltar a tampa por causa dos exames (ou de outra coisa qualquer), pára, calça os ténis e faz-te ao caminho!





Bem este mês ainda foi pior do que o anterior... Os exames, de todo, não facilitaram esta tarefa. Muito para estudar e muito pouco tempo. Todos os minutos são preciosos e, quando não estou a estudar só me apetece deitar-me no sofá a descansar ou a dormir (que é coisa em falta nesta época difícil). Enfim, agora acabou a 1ª fase de exames, por isso esta desculpa já não vai colar... Será que consigo melhorar esta situação? Veremos...

P.S.: Espero que se andem a portar melhor do que eu!

Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

Sem comentários:

Enviar um comentário