segunda-feira, 13 de julho de 2015

Há alturas em que...

Há alturas em que nos fartamos. Fartamo-nos de nos levantarmos todos os dias e sorrir para o Mundo como se nada se passasse. Fartamo-nos de guardar para nós aquilo que talvez quisessemos dizer, mas que não quer ser ouvido. Fartamo-nos de sermos sempre nós a engolir o orgulho. 
Muitas vezes não fazemos certas coisas com o objetivo de alcançarmos o reconhecimento. Fazemos-las apenas porque achamos que é o correto. Mas, na verdade, pode não o ser. Afinal "de boas intenções está o inferno cheio" não é verdade? Pior do que isso só mesmo sermos acusados de nem sequer termos tentado. Talvez isto só queira dizer que nunca tenhamos estado na mesma página. Este é o problema de se ler um livro em conjunto, ou se lê ao mesmo ritmo ou então...
Há alturas em que já chega. Já chega de serem sempre os mesmos a querer e a correr atrás. Já chega de pedir desculpa por erros que não foram da nossa autoria. Já chega de festinhas na cabeça a prometer um final feliz.
"Ás vezes as coisas não têm de ser..." Não. Às vezes, simplesmente, não queremos que as coisas sejam. Não nos esforçamos por isso. Se há algo de errado com isto? Não. Tudo tem o seu tempo. Temos que aceitar que o tempo se acaba. Ou nós acabamos com o tempo. De qualquer forma, tudo tem um fim. Cabe-nos a nós adiá-lo ou não.  



Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

9 comentários:

  1. Gostei muito do textinho :D
    Como tu nos dizes ao fim de cada texto "Keep your heels, head and standards high"

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Se fartamos... Viver é fantástico, mas tem certos dias que cansa realmente. Quando queremos falar, gritar, chorar, espernear, correr e não podemos. Porque não é correcto, não podemos.
    Há quem não tenha limites, quem faz precisamente o que não deve fazer.
    Um dia tento isso.

    ResponderEliminar