quarta-feira, 15 de julho de 2015

O que Vestir? | Festivais de Verão

É ver o tempo a aquecer, as férias à porta e é só festivaleiros por aí cheios de energia para mais um grande festival de Verão. Como tudo na vida, também estes eventos pedem um look giro mas prático.



Os calções são sempre uma ótima opção uma vez que se espera que esteja bastante calor. Há muita gente que opta por sandálias, o que, tendo em conta o tempo, é o mais apetecível. Contudo, devido ao grande aglomerado de pessoas (e grande possibilidade de pisadelas), às inúmeras horas em pé e à poeira e afins, eu recomendaria uns ténis ou, como tem sido opção de muita gente, botas/botins (o que, apesar de ficar super bem com alguns coordenados, me faz um pouco de confusão tendo em conta o calor que se faz sentir). 
Macacões sejam de calça ou calção, são também uma boa aposta e calças estampadas têm feito furor este ano.
Aqui ficam mais algumas inspirações:


E vocês, já está tudo pronto para festivalar?

Lembrem-se:
Keep your heels, head and standards high,
Vanessa S.

3 comentários:

  1. Olá Vanessa!
    Descobri o teu blog mesmo agora e estou a adorar. Tens posts super interessantes e tens mesmo imenso jeito! Parabéns! :D

    Aproveito para deixar o meu para visitares e dares a tua opinião - > http://daiilyme.blogspot.pt que já tem quase 1 ano mas apesar de o ter deixado parado durante 9 meses agora voltei com força e tenho montes de posts para publicar por isso se quiseres acompanhar tudo já sabes, podes segui-lo.
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh muito obrigada!
      Vou dar uma vista de olhos no teu cantinho também :)
      Beijinhos,

      Vanessa S.

      Eliminar